2ª temporada de The Last of Us tem uma triste notícia antes das filmagens serem iniciadas

Imagem de Pedro Pascal como Joel Miller em The Last of Us
Divulgação

Após um grande sucesso entre os fãs e espectadores com sua primeira temporada, a série The Last of Us está caminhando para o início das filmagens do seu novo ano de produção. E assim, como já é esperado para essa fase de desenvolvimento, algumas novidades vão sendo divulgadas na mídia e, entre elas, a mais recente envolve o número de episódios que o próximo capítulo da história de Joel e Ellie deve ter.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do jornalista Daniel RPK (via Fandom Wire), a 2ª temporada da série deve ter 7 episódios para narrar os acontecimentos que cobrem a trama do jogo “The Last of Us – Parte II”. Vale destacar que, apesar de não passar de um rumor, essa novidade pode não ser um indicativo positivo para os fãs.

Como a 2ª temporada ser formada de apenas 7 episódios pode implicar sobre o futuro de The Last of Us?

Joel e Ellie em The Last of Us
Divulgação

Como já sabemos por meio de indicativos do seu próprio criador, Neil Druckman, os eventos da 2ª temporada vão cobrir os acontecimentos da segunda parte do conhecido jogo feito para PlayStation. Dessa maneira, se isso é indicativo de alguma coisa para os fãs, era esperado que a nova temporada da adaptação de The Last of Us fosse um pouco maior do que a primeira – ainda mais pelo fato de que o segundo jogo ser muito maior do que o primeiro.

Se Craig Mazin e Druckman optarem por abordar a história em 7 episódios, existe a possibilidade de que a trama do jogo será condensado de uma maneira muito agressiva – e, assim, muitos aspectos narrativos que faz o a experiência e trama do jogo ser tão aclamado pode se perder na adaptação.

Continua após a publicidade..

Também pode te interessar:

Observando por uma lente mais otimista, podemos interpretar esse rumor como indicativo de que a adaptação da HBO vai adotar uma abordagem mais estendida e diferente de sua 1ª temporada, utilizando uma ou mais temporadas para narrar os acontecimentos de The Last of Us – Parte II de maneira mais aprofundada e respeitando não somente as variações de perspectiva apresentadas no jogo, como também dando o tempo necessário para explorar todas as nuances exploradas na sua versão original.

Novidades mais recentes sobre a 2ª temporada de The Last of Us

Como noticiamos anteriormente aqui no Universo Sagas, a nova temporada de The Last of Us teve adições interessantes ao seu elenco. E assim, reforçando a indicação de que a nova temporada vai explorar os acontecimentos da segunda parte do jogo, a produção original da HBO adicionou os seguintes nomes ao projeto:

Kaitlyn Dever foi confirmada como a intérprete de Abby

the-last-of-us-season-2-finds-its-abby-in-kaitlyn-dever
Divulgação

Após diversos rumores envolvendo o seu nome e participação na série, a atriz Kaitlyn Dever foi confirmada como a intérprete de Abby.

Continua após a publicidade..

Descrita como o “terror de Ellie”, Abby não é apenas uma vilã, também podendo ser considerada uma antagonista e co-protagonista de toda a jornada que está por vir para Ellie, Joel e muitos outros personagens.

A mesma trará consigo novos personagens para a trama, criando assim núcleos de personagens completamente diferentes, complexos, e que com certeza também irão se destacar ao longo da trama que será construída.

Young Mazino será o personagem Jesse

Young Mazino será o intérprete de Jesse em The Last of Us
Divulgação

O segundo nome a ser confirmado no elenco da 2ª temporada da série é o ator Young Maxino, que vai dar vida ao personagem Jesse.

Continua após a publicidade..

O personagem em questão fez a sua estreia no universo em questão no jogo The Last of Us – Parte 2.  Ele é descrito como um amigo próximo de Ellie, Dina, e de outros tantos personagens de Jackson que tem uma importante participação na trama que está por vir.

Isabela Merced vai interpretar Dina

Isabela Merced será a intérprete de Dina em The Last of Us
Divulgação

Por fim, a última adição recente que foi confirmada pelas redes sociais de The Last of Us é a atriz Isabela Merced, que vai interpretar Dina. A personagem é descrita como uma grande amiga e o interesse amoroso de Ellie ao longo da trama que está por vir.

Nomes do elenco e produção com retorno confirmado

Imagem de Jackson - The Last of Us
Divulgação: Rutina Wesley, Gabriel Luna, Pedro Pascal e Bella Ramsey no episódio 6 de “The Last of Us.”

A ator Pedro Pascal, que da vida ao personagem Joel, e a atriz Bella Ramsey, que interpreta a personagem Ellie, tem seus retornos confirmados para o novo ano da série. Também é esperado que os atores Gabriel Luna, intérprete de Tommy, o irmão de Joel, e a atriz Rutina Wesley, intérprete de Maria, retornem para a produção.

O novo ano da série contará com o retorno de Craig Mazin, responsável pelo desenvolvimento da adaptação, e de Neil Druckmann, diretor criativo e roteirista dos jogos.

Data de estreia de 2ª temporada de The Last of Us

Ainda sem uma data de estreia definida, é esperado que a 2ª temporada de The Last of Us seja lançada em 2025.

Confira também: Os Fantasmas se Divertem 2 ganha pôster, título oficial e mais detalhes!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.