4 momentos do Livro Um que queremos ver em Avatar: O Último Mestre do Ar

Imagem de Aang, Katara e Sokka em Avatar: O Último Mestre do Ar
Divulgação

Com sua data de estreia cada vez mais próxima e diversos materiais de divulgação publicados pela Netflix, a série live-action e Avatar: O Último Mestre do Ar vem mostrando que a produção fez o possível para entregar uma adaptação fiel da animação para os fãs. Dessa maneira, é impossível deixar de imaginar alguns dos momentos que mais queremos ver nesta nova versão das aventuras de Aang nas telas.

Continua após a publicidade..

Pensando nisso, separamos alguns momentos do Livro Um: Água, que abrange a narrativa da primeira temporada da animação, que queremos ver na versão live-action da série uma vez que ela vai explorar os mesmos acontecimentos em sua narrativa.

Confira 4 momentos do Livro Um que queremos ver em Avatar: O Último Mestre do Ar

A primeira luta de Aang e Zuko

Imagem de Aang no seu Estado Avatar - Episódio 2 de Avatar: A Lenda de Aang
Divulgação

Acontecendo no segundo episódio da primeira temporada de Avatar: A Lenda de Aang, o primeiro confronto entre Aang e Zuko marca o momento crucial em que a verdadeira identidade do Avatar é revelada em um mundo que já não tem mais esperanças do seu retorno. Durante essa luta entre os dois, Aang invoca o seu Estado Avatar para dobrar água e causar sérios danos ao príncipe da Nação do Fogo e seus soldados.

Mais do que mostrar o poder que o Estado Avatar entrega, essa seria a oportunidade perfeita de capturar o significado da revelação da identidade de Aang e a esperança que ele traz.

Continua após a publicidade..

As Guerreiras Kyoshi e Sokka sendo treinado

Imagem das Guerreiras Kyoshi - Avatar: A Lenda de Aang
Divulgação

Aparecendo no episódio 4 da primeira temporada de Avatar: A Lenda de Aang, as Guerreiras Kyoshi são apresentadas quando o trio protagonista viaja até a ilha criada pela Avatar Kyoshi – que marca a primeira parada da sua grande aventura.

Esse momento não somente será importante para apresentar mais da história do Avatar e suas encarnações passadas, como também servirá para introduzir uma guerreira Kyoshi chamada Suki que tem sua própria importância na história de Sokka por, não somente ser um interesse romântico do garoto, como também fazer parte do grupo que treina o jovem da Tribo da Água (o que o prepara para batalhas futuras).

Katara desafia o Mestre Pakku

Imagem de Katara desafiando o Mestre Pakku - Episódio 18 de Avatar: A Lenda de Aang
Divulgação

No episódio 18 da 1ª temporada, os fãs recebem um dos momentos de destaque que acontecem em Avatar: A Lenda de Aang. Após chegar na Tribo da Água do Norte, Katara finalmente encontra um mestre que pode treiná-la em sua dobra de água – no entanto, o Mestre Pakku se recusa a treiná-la pelo simples motivo de que ela é uma garota.

Continua após a publicidade..

Dessa maneira, Katara desafia o Mestre Pakku em uma tentativa de, não somente desafiar as expectativas da sociedade aplicadas pela Tribo da Água, mas também mostrar seu compromisso em ajudar o Aang com as habilidades necessárias e adequadas. Além disso, esse momento também retrata um momento poderoso para a jovem, onde ela se mostra como uma ótima dobradora e também impacta a sua jornada.

O sacrifício da Princesa Yue

Imagem da Princesa Yue - Episódio 19 e 20 de Avatar: A Lenda de Aang
Divulgação

Em uma cena comovente do episódio 20 de Avatar: A Lenda de Aang, a Princesa Yue (da Tribo da Água do Norte) se sacrifica para proteger sua tribo e se torna o Espírito da Lua. Essa é uma das primeiras cenas que mostram aos fãs o tipo de profundidade emocional que a série animada pode trazer e mostra o altruísmo e bravura da jovem de uma maneira deslumbrante.

Não somente isso, o seu romance com Sokka adiciona uma camada emocional para o momento e se torna um momento especial e importante para a jornada do personagem.

Confira também: Showrunner confirma mudanças na linha do tempo em Avatar: O Último Mestre do Ar, entenda!

Continua após a publicidade..

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.