5 séries de Star Wars que devem estrear em 2024 no Disney+

Logo da franquia Star Wars
Divulgação

Com um universo imenso sendo explorado em diversos formatos, a franquia Star Wars segue ganhando novas séries que transportam os fãs para milhares de lugares e histórias que enriquecem ainda mais o universo iniciado com o lançamento da franquia original, em 1977.

Continua após a publicidade..

E assim, contando com novas produções sendo lançadas a todo momento, separamos 5 títulos que devem ser lançados ainda neste ano no Disney+ e produzidos pela Lucasfilm.

Confira as séries de Star Wars que devem ser lançadas em 2024

Star Wars: Skeleton Crew

Arte do Star Wars Skeleton Crew e Jude Law.
Divulgação

Descrito como uma história de amadurecimento sobre quatro crianças de um “pequeno planeta” que se perdem na vastidão do espaço, Skeleton Crew mostrará um ponto de vista único para o universo Star Wars ao adotar uma nova abordagem para a franquia – mostrando aventuras em uma escala menos do que já visto nas produções existentes do estúdio.

A série foi criada por Christopher Ford e é estrelado por Jude Law como um Jedi e os atores mirins Kyriana Kratter, Robert Timothy Smith, Ravi Cobot-Conyers e Ryan Kiera Armstrong.

Continua após a publicidade..

The Acolyte

The Acolyte - Série Star Wars
Divulgação

The Acolyte é descrito como um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos dias finais da era da Alta República.

A sinopse oficial diz o seguinte:

“Uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que eles enfrentam são mais sinistras do que eles imaginavam”.

Continua após a publicidade..

Vale lembrar que, no universo de Star Wars, um acólito pode se referir a indivíduos com habilidades de força que aprendem com um Lorde Sith mais experiente.

A série foi desenvolvida por Leslye Headland e será protagonizada por Amandla Stenberg, tendo ainda o seu elenco principal formado por Lee Jung-jaeDafne KeenRebecca HendersonDean-Charles Chapman, e Carrie-Anne Moss ao lado também de Manny Jacinto, Jodie Turner-Smith, e Charlie Barnett. Joonas Suotamo também foi confirmado no elenco, onde dará vida a um Wookiee Jedi conhecido como Kel Naka.

The Bad Batch 3ª temporada

Star Wars The Bad Batch 2 temporada
Divulgação

Renovada para sua última temporada, a série animada The Bad Batch também deve ter seu retorno em 2024.

Continua após a publicidade..

A série segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzido em Clone Wars) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia que está mudando rapidamente logo após a Guerra dos Clones.

Membros de um um “grupo ruim” – um grupo único de clones que variam geneticamente dos seus irmãos no exército de Clones – cada um possui uma habilidade singular excepcional, o que os faz serem soldados extraordinariamente efetivos e uma equipe formidável. Em uma era pós Guerra dos Clones, eles vão aceitar missões mercenárias enquanto eles lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito.

As duas primeiras temporadas já podem ser assistidas no Disney+.

Andor 2ª temporada

Nova imagem da série Andor
Divulgação

Após sua primeira temporada mostrar um caminho de mudanças na vida de Cassian Andor, assim como seu envolvimento no assalto de Aldhani, a 2ª temporada da série parece caminhar para o surgimento do movimento rebelde de forma mais intensa.

Prometendo seguir um caminho de muita ação e espionagem, essa será a última temporada da série – que terminará com os acontecimentos iniciais do filme Rougue One.

A nova temporada de Andor voltará a contar com o ator Diego Luna como o intérprete do protagonista Cassian Andor, assim como também terá Stellan Skarsgard como LuthenGenevieve O’Reilly como Mon Mothma.

Outros nomes que também devem estar no elenco da nova temporada são Adria Arjona como BinxVarada Sethu como CintaFaye Marsay como Vel, e Forest Whitaker como Saw Gerrera. Ao lado do império, no momento possivelmente teremos Denise Gough como Dedra MeereJacob James Beswick como Heert, e Anton Lesser como Major Partagaz.

Assista ao trailer:

Tales of the Jedi 2ª temporada

Tales of the Jedi - Ahsoka
Divulgação

Sem muitos detalhes sobre a trama de sua nova temporada, a série animada Tales of the Jedi também deve retornar em 2024 para o Disney+. Dave Filioni, produtor e diretor criativo da Lucasfilm, confirmou que a série manterá o mesmo formato do seu primeiro ano, trazendo novos contos isolados de guerreiros da galáxia.

A 1ª temporada, já disponível no serviço streaming, contou aventuras de Ahsoka TakoMace WinduQui-Gon Jin e Conde Dookan.

Confira também: As 15 adaptações mais esperadas de 2024 (com data de estreia)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.