6 novos personagens confirmados em A Casa do Dragão 2ª temporada

Estes novos nomes prometem agitar a 2ª temporada da série!

A Casa do Dragão 2ª temporada confirma 6 novos personagens em sua trama
Divulgação

Com a sua estreia prevista já para acontecer em meados de 2024, agora A Casa do Dragão 2ª temporada voltou a ganhar novidades envolvendo a adição de novos nomes ao seu elenco.

Continua após a publicidade..

A próxima temporada do prelúdio de Game of Thrones mstrará o início da Dança dos Dragões, uma guerra civil destinada a mergulhar Westeros em turbulência. Composta por oito episódios, a nova temporada estreará na HBO no verão dos EUA de 2024.

O site Entertainment Weekly confirmou a adição de 6 novos membros ao elenco na 2ª temporada de A Casa do Dragão, destacando principalmente o anúncio de Tom Taylor como o intérprete de Cregan Stark. Esses novos membros do elenco completam o já enorme número de novos rostos que a 2ª temporada tem a oferecer.

As últimas adições são as seguintes:

Continua após a publicidade..
  • Tom Bennet como Ulf;
  • Kieran Bew como Hugh;
  • Jamie Kenna como Ser Alfred Broome;
  • Clinton Liberty como Addam of Hull;
  • Vicente Regan como Ser Richard Thorne;

O que os anúncios de elenco de A Casa do Dragão significam para a 2ª temporada

A Casa do Dragão 2ª temporada imagem oficial
Divulgação

Vários dos noivos personagens anunciados parecem estar montando dragões durante a guerra, com Hugh e Ulf em particular, provavelmente Hugh the Hammer e Ulf White do livro Fogo e Sangue de George RR Martin. Addam é irmão de Alynn de Hull, embora não esteja claro se ele montará um dragão durante a guerra.

Quanto aos cavaleiros, Ser Alfred é um cavaleiro sênior dos Negros em Pedra do Dragão, enquanto Ser Rickard é um cavaleiro que está do lado dos Verdes em Porto Real.

Relacionado: 6 novos dragões que devem aparecer em A Casa do Dragão 2ª temporada

A primeira temporada de House of the Dragon terminou com o filho de Rhaenyra Targaryen, Lucerys Velaryon, sendo comido pelo dragão de Aemond Targaryen, Vhagar. O momento parece estimular a rainha à guerra, indicando que todos os novos personagens introduzidos farão parte do conflito sangrento que está por vir. Embora não esteja claro qual será o seu destino, eles sem dúvida terão contribuições importantes a fazer quando a guerra civil começar.

Continua após a publicidade..

Com batalhas massivas provocadas pelo futuro de A Casa do Dragão, a guerra de Rhaenyra contra Alicent Hightower só aumentará a partir deste ponto. Resta saber quantos dos novos personagens se tornarão figuras memoráveis ​​e duradouras no conflito, ou quantos morrerão nos primeiros dias. No entanto, sua introdução cria uma teia narrativa complexa para a segunda temporada girar quando retornar.

Confira também: Duna – Parte 2: História, elenco, trailer e mais detalhes sobre o filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.