7 monstros confirmados na Terra Oca em Monarch – Legado de Monstros

Godzilla em Monarch - Legado de Monstros
Divulgação

Aviso! Esse artigo contém spoilers de Monarch – Legado de Monstros, temporada 1, episódio 9!

Continua após a publicidade..

Acompanhando dois irmãos que seguem os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch, a série original da Apple TV+Monarch – Legado de Monstros” segue explorando o mundo dos monstros em sua primeira temporada.

Revelada totalmente no final de “Godzilla vs. Kong“, a Terra Oca foi pensada inicialmente como uma rede subterrânea que permite aos Titãs atravessar o globo rapidamente sem serem vistos. No entanto, seu conceito evoluiu quando os fãs descobriram que sob os túneis existe um ecossistema próspero, repleto de outras criaturas únicas (e outras familiares).

Agora, no episódio 9 da série original, a Terra Oca voltou a aparecer no universo dos monstros quando os fãs acompanharam Cate, May e Lee Shaw a uma visita ao local. Sendo assim, reunimos todas as 7 criaturas já confirmadas no mundo subterrâneo em um só lugar!

Continua após a publicidade..

Confira os 7 monstros confirmados na Terra Oca em Monarch – O Legado dos Monstros

Leafwings

Leafwings - Monarch O Legado de Monstros
Divulgação

Introduzido em “Kong: A Ilha da Caveira“, as primeiras criaturas que podem ser vistas da Terra Oca são os Leafwings. Com uma aparência física similar a um pterodáctilo, é especulado que eles são uma criatura nativa do mundo subterrâneo do Monsterverse.

Warbats

Warbats - Monarch O Legado de Monstros
Divulgação

Introduzido em “Godzilla vs. Kong“, os Warbats é uma espécie de serpente alada. Ela surgiu quando as duas criaturas – serpentes e morcegos – se uniram para combater com o Kong.

Rock Critters

Rock Critters - Monarch O Legado de Monstros
Divulgação

Também introduzido em “Godzilla vs. Kong“, os Rock Critters são pequenos monstros caranguejos. Eles tem a capacidade natural de se misturar ao seu ambiente – o que os ajuda a evitar predadores.

Continua após a publicidade..

Titanus Doug

Titanus Doug - Monarch O Legado de Monstros
Divulgação

Tendo sua introdução em “Godzilla vs. Kong“, o Titanus Doug é um monstro sorridente é considerado pequeno em seu tamanho e estatura (porém grandes o suficiente para atacar pequenos monstros) e não apresenta uma ameaça para monstros maiores – como o Kong ou Godzilla.

Hellhawks

Hellhawks - Monarch O Legado de Monstros
Divulgação

Aparecendo pela primeira vez em “Godzilla vs. Kong“, os Hellhawks são um pouco maiores que a estatura padrão de humanos que já apareceram na franquia. Eles são consideradas criaturas aladas e possuem bicos e garras afiadas; além de serem carnívoros.

Bramble Boar

Bramble Boar - Monarch O Legado de Monstros
Divulgação

Introduzidos no episódio 9 de “Monarch: Legacy of Monsters“, o Bramble Boar é uma criatura ameaçadora que vaga pela Terra Oca. Considerado um grande monstro javali, ele ostenta dentes e presas enormes com apêndices semelhantes a ossos que se projetam das suas costas.

Continua após a publicidade..

Ele não tem o tamanho de um Titã, mas ainda é grande o suficiente para ameaçar um humano desarmado.

Kong

Kong - Monarch O Legado de Monstros
Divulgação

Introduzido em “Kong: A Ilha da Caveira“, o Kong também teve sua presença confirmada na Terra Oca, podendo estar prestes a se tornar o Titã alfa do mundo subterrâneo.

Confira também: The Last of Us 2ª temporada ganha novidade no elenco MUITO esperada pelos fãs

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.