A Casa do Dragão 2ª temporada: Filmagens dos episódios são iniciadas

A Casa do Dragão pôster promocional
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a 2ª tempoada da série A Casa do Dragão voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma atualização sobre o andamento da sua produção.

Continua após a publicidade..

Em uma postagem recente em suas redes sociais, assim como também em um comunicado para imprensa, a HBO e HBO Max anunciaram que as filmagens do novo ano de A Casa do Dragão foram iniciadas oficialmente no Leavesden Studios, no Reino Unido.

“A Casa do Dragão está de volta. Estamos entusiasmados por voltar a filmar com membros da nossa família original, bem como novos talentos em ambos os lados da câmera. Todos os seus personagens favoritos em breve estarão conspirando nas mesas do conselho, marchando com seus exércitos e montando em seus dragões para a batalha. Mal podemos esperar para compartilhar o que estamos planejando”, disse Ryan Condal, cocriador, showrunner e produtor executivo da série.

Continua após a publicidade..

Leia também: A Casa do Dragão 2ª temporada ganha novidades sobre seu lançamento

Sobre a série A Casa do Dragão

O elenco da série é composto por Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen; Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen, Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon / o Senhor da Casa Velaryon, Eve Best como a Princesa Rhaenys Velaryon, Sonoya Mizuno como Mysaria, Rhys Ifans como Otto Hightower, e Olivia Cooke como Alicent Hightower.

Outros nomes que também foram anunciados como parte de A Casa do Dragão são Milly AlcockEmily Carey, Graham McTavish, Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Matthew Needham, Bill Patterson, e Gavin Spokes. 

Com a primeira temporada composta por 10 episódios, a série foi criada por George R.R. Martin e Ryan Condal, e com roteiro escrito por Condal, a trama de A Casa do Dragão se passa 200 anos antes dos eventos que ocorrem em Game of Thrones, acompanhando o começo do fim para a casa Targaryen. Por sua vez, a HBO também contratou Clare Kilner, Geeta V. Patel e Greg Yaitanes como diretores.

Continua após a publicidade..
Todos os episódios de A Casa do Dragão lançados estão disponíveis na HBO Max. 

Confira também:

A Casa do Dragão: O Guia definitivo sobre a série da HBO e HBO Max

A Casa do Dragão: Ator revela qual é a doença do rei Viserys

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.