A Casa do Dragão 2ª temporada ganha o seu primeiro teaser na CCXP 23

Nova temporada estreia em meados de 2024.

A Casa do Dragão 2ª temporada imagem oficial
Divulgação

Com o seu lançamento já previsto para acontecer em meados de 2024, aos poucos agora a 2ª temporada de A Casa do Dragão segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a divulgação do seu primeiro teaser pela HBO Max na CCXP 23.

Continua após a publicidade..

O vídeo em questão foi revelado durante o painel da plataforma de streaming no evento, que por sua vez contou com a presença dos atores Steve Toussaint (Corlys Velaryon) e Ewan Mitchell (Aemond Targaryen) para falarem um pouco sobre o que está por vir.

Assista abaixo:

Sobre a série A Casa do Dragão

O elenco da série é composto por Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen; Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen, Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon / o Senhor da Casa Velaryon, Eve Best como a Princesa Rhaenys Velaryon, Sonoya Mizuno como Mysaria, Rhys Ifans como Otto Hightower, e Olivia Cooke como Alicent Hightower.

Continua após a publicidade..

Outros nomes que também foram anunciados como parte de A Casa do Dragão são Milly AlcockEmily Carey, Graham McTavish, Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Matthew Needham, Bill Patterson, e Gavin Spokes. 

Para a 2ª temporada, a atriz Gayle Rankin foi escalada como a curandeira Alys Rivers, enquanto Simon Russell Beale interpretará Sor Simon Strong – o tio-avô de Lord Larys Strong, interpretado por Matthew Needham. 

Além disso, também foi confirmado que Freddie Fox foi escalado como Sor Gwayne Hightower, que é filho de Otto Hightower, interpretado por Rhys Ifans, enquanto Abubakar Salim deve interpretar o marinheiro Alyn de Hull.

Continua após a publicidade..

Com a primeira temporada composta por 10 episódios, a série foi criada por George R.R. Martin e Ryan Condal, e com roteiro escrito por Condal, a trama de A Casa do Dragão se passa 200 anos antes dos eventos que ocorrem em Game of Thrones, acompanhando o começo do fim para a casa Targaryen. Por sua vez, a HBO também contratou Clare Kilner, Geeta V. Patel e Greg Yaitanes como diretores.

Todos os episódios de A Casa do Dragão lançados estão disponíveis na HBO Max. 

Confira também: Fallout ganha o seu teaser trailer durante a CCXP 23

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.