A Casa do Dragão pode ganhar derivado focado na conquista de Aegon I

Imagem promocional de A Casa do Dragão
Divulgação

Meses após o lançamento da primeira temporada da série A Casa do Dragão, e com o seu futuro já definido pela HBO e HBO Max, agora novas possibilidades sobre projetos ambientados no universo de Game of Thrones voltaram a ganhar destaque na internet.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Variety, a HBO está atualmente considerando o desenvolvimento de um prelúdio de A Casa do Dragão focado na conquista de Aegon Targaryen I.

A publicação destaca que o projeto em questão ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento, sem qualquer roteirista contratado para trabalhar em sua trama. Contudo, a empresa estaria atualmente em busca de um nome para a função e ansiosa para que o seu desenvolvimento siga em frente.

É destacado ainda que pode haver um componente de longa-metragem no projeto, ou seja, a HBO e a Warner Bros. produziriam um filme que levaria à série em potencial, embora os planos permaneçam em andamento no momento.

Continua após a publicidade..

Qual seria a história do prelúdio de A Casa do Dragão com Aegon I?

O show contaria a história de como Aegon e suas irmãs-esposas, Visenya e Rhaenys, usaram seu exército e seus três dragões para conquistar seis dos sete reinos de Westeros, com exceção de Dorne.

Ao fazer isso, Aegon I se tornou o primeiro rei de Westeros, o primeiro a se sentar no Trono de Ferro e o fundador da Dinastia Targaryen. Esses eventos ocorreram aproximadamente 300 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”.

Este seria o mais recente projeto ambientado em Westeros na HBO. Após o sucesso global de “Game of Thrones”, a emissora passou a trabalhar no desenvolvimento de diversas séries ambientadas no mundo criado pelo autor George R.R. Martin.

Continua após a publicidade..

Dos inúmeros projetos anunciados ao longo dos anos, o único que saiu do papel até o momento após o lançamento de Game of Thrones foi A Casa do Dragão. A primeira temporada estreou em agosto de 2022, ganhando uma rápida renovação da segunda temporada menos de uma semana após o lançamento. A 2ª temporada está atualmente em produção.

Confira também:

A Casa do Dragão: O Guia definitivo sobre a série da HBO e HBO Max

A Casa do Dragão: Ator revela qual é a doença do rei Viserys

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.