Ahsoka Episódio 4: Data de estreia e hora de lançamento

Ahsoka terá seu episódio 4 lançado na primeira semana de setembro
Divulgação

Com sua exibição tendo sido iniciada em 22 de agosto de 2023 pelo Disney+, a série Ahsoka promete ser ao longo das próximas semanas um dos grandes destaques entre as séries de TV. Mas as questões sobre seu formato de lançamento continuam surgindo: quando o próximo episódo será lançado, e o que acontecerá em sua trama? Reunimos os detalhes abaixo.

Continua após a publicidade..

Um resumo de Ahsoka Episódio 3

Após os dois primeiros capítulos definirem alguns pontos principais da trama que será construída em Ahsoka, o terceiro capítulo teve início mostrando a Jedi e sua Padawan, Sabine, iniciando sua nova jornada juntas.

Enquanto Sabine ainda está passando por um novo capítulo do seu treinamento, aos poucos a série vai nos explicando a sua condição em relação ao controle da força. Além disso, as cenas seguintes ainda nos mostraram Hera Syndulla passando um relatório para o conselho do senado e a chanceler Mon Mothma sobre os recentes acontecimentos que indicam ainda uma existência de membros fiéis ao império mesmo após o início da nova república.

Na ocasião Hera ainda expõe também acreditar que o Grande Almirante Thrawn está vivo, e que seria possível que esses fiéis estivessem trabalhando para o seu retorno. Ela então pede recursos para tentar acompanhar Sabine e Ahsoka, mas eles são negados.

Nas cenas seguintes voltamos a ter como foco a busca de Ahsoka e Sabine envolvendo os palnos de Morgan Elsbeth, com ambas tomando conhecimento da ausência de Hera neste caminho, assim como também da nova república. Elas duas então acabam encontrando Elsbeth e desvendando parte dos seus planos, que por sua vez envolve um anel de hiperespaço em estágios finais de construção.

Continua após a publicidade..

Ainda na mesma situação elas acabam travando uma batalha de naves contra Shin Hati, Marrok, e até mesmo Morgan Elsbeth. Acabam conseguindo escapar vivas da situação, mas com a nave danificada. Entretanto, também com muitas informações sobre o plano inimigo e o seu possível objetivo de dar um salto hiperespacial para uma galáxia vizinha.

O que já sabemos sobre o episódio 4 de Ahsoka

Baylan Skoll em Ahsoka
Divulgação

Neste primeiro momento o que esperamos do episódio 4 de Ahsoka envolve justamente novas batalhas que serão travadas durante a missão da protagonista e de Sabine em desvendar de uma vez por todas o paradeiro do Grande Almirante Thrawn e, quem sabe, de Ezra Bridger.

O episódio 3 foi finalizado com Baylan Skoll dando ordens para um grupo de soldados entrar nas florestas do planeta Seatos, onde Ahsoka e Sabine Wren se esconderam com sua nave. Ou seja, indicando assim que mais confrontos podem ser iminentes no capítulo seguinte.

Continua após a publicidade..

Além disso, levando em consideração o cenário em questão, é possível que o capítulo seguinte conte com o encontro de Baylan e Ahsoka. Um embate que de certa forma já vem sendo aguardado e construído desde a divulgação da série.

Ahsoka Episódio 4: Data de estreia e hora de lançamento

Ahsoka será lançada semanalmente pelo Disney+
Divulgação

Como já destacamos anteriormente em um texto focado na data e hora de lançamento dos próximos episódios de Ahsoka, a série em questão será exibida semanalmente todo domingo. Os capítulos em questão estão programados para serem lançados pelo Disney+ sempre às 22 horas. Ou seja, às 10 da noite.

O episódio 4 da primeira temporada de Ahsoka será então lançado no dia 05 de setembro de 2023 no horário citado acima.

Continua após a publicidade..

Peter Ramseyy é o responsável pela direção do episódio, enquanto o roteiro é assinado por Dave Filoni. O título oficial do episódio deve ser revelado somente com o seu lançamento na plataforma de streaming.

Confira o trailer da série:

Sobre a série Ahsoka

Além de Rosário Dawson como a intérprete da sua protagonista, a série Ahsoka contará ainda com Natasha Liu Bordizzo como a responsável por interpretar Sabine Wren.

Outros nomes confirmados no projeto são Hayden Christensen como Anakin Skywalker / Darth Vader, além de Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) como Hera Syndulla, Ivanna Sakhno (Circulo de Fogo 2: A Revolta) como Shin Hati, e Liu Bordizzo como Sabine Wren.

O ator Ray Stevenson também está confirmado no elenco como o intérpete de Baylan Skoll, enquanto Eman Esfandi viveá o personagem Ezra Bridger. Lars Mikkelsen, que deu voz ao General Thrawn em Star Wars Rebels, assumirá o papel do personagem na série.

A produção executiva do programa também está definida a ficar sob o cargo de  Jon Favreau e Dave Filoni (The Mandalorian, O Livro de Boba Fett), enquanto Filoni ainda será também o responsável por assinar o roteiro do projeto.

Confira também: Quem é Sabine Wren? Conheça a nova padawan de Ahsoka Tano

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.