Ahsoka Episódio 5: Data de estreia e hora de lançamento

Ahsoka encontrando Anakin para o episódio 5
Divulgação

Com sua exibição tendo sido iniciada em 22 de agosto de 2023 pelo Disney+, a série Ahsoka promete ser ao longo das próximas semanas um dos grandes destaques entre as séries de TV. Mas as questões sobre seu formato de lançamento continuam surgindo: quando o próximo episódo será lançado, e o que acontecerá em sua trama? Reunimos os detalhes abaixo.

Continua após a publicidade..

Um Resumo de Ahsoka Episódio 4

Como é de conhecimento, o episódio 3 de Ahsoka preparou um terreno para batalhas serem travadas em Seatos, colocando assim a personagem-título e sua padawan, Sabine Wren, em uma situação de grande ameaça.

Tendo então este cenário estabelecido, o capitulo 4 foi iniciado mostrando Huyang, Ahsoka e Sabine trabalhando nos consertos da sua nave. Em especial, buscando uma solução para se comunicar com seus aliados e passar informações sobre os planos de Morgan Elsbeth.

Sem conseguir sucesso nesta tarefa, Ahsoka e Sabine então decidem ir ao encontro do inimigo para recuperar o mapa estelar. Contudo, eles também tiveram a mesma ideia ao ponto de que um ataque então é ordenado por Morgan e Baylan. A situação acaba iniciando um combate no local de pouso, que por sua vez é rapidamente resolvido.

Continua após a publicidade..

Em outro cenário, a série nos prepara também para a partida de Hera Syndulla em busca de ajudar suas aliadas mesmo desobedecendo ordens. De volta ao planeta Seatos, Ahsoka e Sabine acabam tendo que travar uma nova batalha contra Marrok e Shin Hati.

Neste ponto que o episódio começou a nos apresentar reviravoltas, já que Ahsoka acabou derrotando Marrok e partindo para uma batalha com Baylan Skoll. A mesma até chegou a colocar suas mãos no mapa estelar, mas sua ligação com Sabine Wren acabou lhe atrapalhando mais que ajudando.

Ao final, Ahsoka foi derrotada, Sabine teve o mapa em suas mãos, mas acabou entregando ao inimigo. Hera ainda conseguiu chegar no planeta em questão, mas não antes de ser possível impedir os planos de Morgan.

Continua após a publicidade..

O que já sabemos sobre o episódio 5 de Ahsoka

Anakin Skywalker em Ahsoka
Divulgação

O final do episódio 4 da série Ahsoka indicou ao espectador que a história que está por vir será uma jornada extremamente interessante para a personagem, já que ela está se reencontrando com Anakin Skywalker no que parece ser o mundo entre os mundos.

A série então confirmou o retorno de Hayden Cristensen ao papel de Anakin Skywalker para este capítulo que está por vir, e então será possível ver pela primeira vez mestre e padawan juntos em live-action. Um capítulo que claramente foi desenhado para apresentar ao público momentos de nostalgia, e muito provavelmente entregar lições para Ahsoka e também motivos para recuperar sua fé na força.

Afinal, acima de tudo, este também é o momento de reencontro de Ahsoka e Anakin após o mesmo ter sido salvo por Luke Skywalker antes da sua morte quando na época estava agindo como Darth Vader e causando situações aterrorizantes.

Ahsoka Episódio 5: Data de estreia e hora de lançamento

Ahsoka x Baylan no episódio 4
Divulgação
Continua após a publicidade..

Como já destacamos anteriormente em um texto focado na data e hora de lançamento dos próximos episódios de Ahsoka, a série em questão será exibida semanalmente todo domingo. Os capítulos em questão estão programados para serem lançados pelo Disney+ sempre às 22 horas. Ou seja, às 10 da noite.

O episódio 5 da primeira temporada de Ahsoka será então lançado no dia 12 de setembro de 2023 no horário citado acima.

Dave Filoni é o responsável pela direção do episódio, além de também assinar o seu roteiro. O título oficial do episódio deve ser revelado somente com o seu lançamento na plataforma de streaming.

Confira o trailer da série:

Sobre a série Ahsoka

Além de Rosário Dawson como a intérprete da sua protagonista, a série Ahsoka contará ainda com Natasha Liu Bordizzo como a responsável por interpretar Sabine Wren.

Outros nomes confirmados no projeto são Hayden Christensen como Anakin Skywalker / Darth Vader, além de Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) como Hera Syndulla, Ivanna Sakhno (Circulo de Fogo 2: A Revolta) como Shin Hati, e Liu Bordizzo como Sabine Wren.

O ator Ray Stevenson também está confirmado no elenco como o intérpete de Baylan Skoll, enquanto Eman Esfandi viveá o personagem Ezra Bridger. Lars Mikkelsen, que deu voz ao General Thrawn em Star Wars Rebels, assumirá o papel do personagem na série.

A produção executiva do programa também está definida a ficar sob o cargo de  Jon Favreau e Dave Filoni (The Mandalorian, O Livro de Boba Fett), enquanto Filoni ainda será também o responsável por assinar o roteiro do projeto.

Confira também: One Piece: Onde a série da Netflix foi filmada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.