Ahsoka Episódio 6: Data de estreia e hora de lançamento

Ahsoka será lançada semanalmente pelo Disney+
Divulgação

Com sua exibição tendo sido iniciada em 22 de agosto de 2023 pelo Disney+, a série Ahsoka promete ser ao longo das próximas semanas um dos grandes destaques entre as séries de TV. Mas as questões sobre seu formato de lançamento continuam surgindo: quando o próximo episódo será lançado, e o que acontecerá em sua trama? Reunimos os detalhes abaixo.

Continua após a publicidade..

Um Resumo de Ahsoka Episódio 5

Como é de conhecimento, o final do episódio 4 de Ahsoka preparou o terreno para situações curiosas envolvendo a personagem no mundo entre os mundos. Afinal, como revelado na última cena, a situação em questão teve a presença de Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

O capítulo então foi iniciado com Hera Syndulla chegando em Seatos, e tentando entender desta forma o que aconteceu no local enquanto buscava informações sobre o paradeiro de Ahsoka Tanto e Sabine Wren. A mesma acaba encontrando rapidamente Huyang, que por sua vez repete o conselho passado em que havia pedido para que as duas personagens ficassem juntas.

Por sua vez, no outro cenário começamos a acompanhar as interações entre Anakin e sua antiga padawan. Descobrimos então que Ahsoka está realmente em uma situação entre vida e morte, e que Anakin voltou para sua última lição: viver ou morrer.

Continua após a publicidade..

Os personagens então iniciam um duelo de sabres de luz. De volta para as buscas, o filho de Hera Syndulla, Jacen, ouve a batalha que estava acontecendo, fazendo assim sua mãe iniciar uma busca nas águas por Ahsoka.

De volta ao cenário de Ahsoka, nós então começamos a acompanhar um flashback da personagem envolvendo a sua primeira missão com Anakin Skywalker durante as guerras clônicas. A situação continua ainda com a Jedi tendo que enfrentar também uma versão sombria do seu antigo mestre, relembrando muito a sua versão vista no Episódio III – A Vingança dos Sith. Tudo isso, inclusive, após uma rápida conversa envolvendo os seus legados.

Ahsoka então acaba concluindo sua lição, e com isso sendo salva pelos pilotos de Hera. Após isso, agora com a missão de encontrar Sabine Wren, a Jedi acaba traçando um novo plano para usar os Purrgils com o objetivo de saltar entre uma galáxia e outra. Ela então se comunica com um deles pela força, algo que já havia sido visto na animação Histórias dos Jedi. E é desta forma que o capítulo é finalizado, com a protagonista colocando o seu plano em ação.

Continua após a publicidade..

O que já sabemos sobre o episódio 6 de Ahsoka

Imagem da série Ahsoka episódio 5
Divulgação

Embora não tenhamos um trailer divulgado pelo Disney+ até o momento destacando o que está por vir, o episódio 6 de Ahsoka já parece muito claro para quem está acompanhando a série desde o seu primeiro capítulo.

A jedi e Huyang agora estão seguindo o seu caminho para outra galáxia com os objetivos bem claros em mente: encontrar Ezra Bridger, Sabine Wren, e também impedir o retorno do Grande Almirante Thrawn. E claro, no caminho de tudo isso certamente teremos mais algumas batalhas acontecendo.

Ahsoka Episódio 6: Data de estreia e hora de lançamento

Ahsoka episódio 6 já tem data de estreia definida
Divulgação

Como já destacamos anteriormente em um texto focado na data e hora de lançamento dos próximos episódios de Ahsoka, a série em questão será exibida semanalmente todo domingo. Os capítulos em questão estão programados para serem lançados pelo Disney+ sempre às 22 horas. Ou seja, às 10 da noite.

Continua após a publicidade..

O episódio 6 da primeira temporada de Ahsoka será então lançado no dia 19 de setembro de 2023 no horário citado acima.

Jennifer Getzinger é a responsável pela direção do episódio, enquanto Dave Filoni assina o seu roteiro. O título oficial do episódio deve ser revelado somente com o seu lançamento na plataforma de streaming.

Confira o trailer da série:

Sobre a série Ahsoka

Além de Rosário Dawson como a intérprete da sua protagonista, a série Ahsoka contará ainda com Natasha Liu Bordizzo como a responsável por interpretar Sabine Wren.

Outros nomes confirmados no projeto são Hayden Christensen como Anakin Skywalker / Darth Vader, além de Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) como Hera Syndulla, Ivanna Sakhno (Circulo de Fogo 2: A Revolta) como Shin Hati, e Liu Bordizzo como Sabine Wren.

O ator Ray Stevenson também está confirmado no elenco como o intérpete de Baylan Skoll, enquanto Eman Esfandi viveá o personagem Ezra Bridger. Lars Mikkelsen, que deu voz ao General Thrawn em Star Wars Rebels, assumirá o papel do personagem na série.

A produção executiva do programa também está definida a ficar sob o cargo de  Jon Favreau e Dave Filoni (The Mandalorian, O Livro de Boba Fett), enquanto Filoni ainda será também o responsável por assinar o roteiro do projeto.

Confira também:  A Roda do Tempo 2ª temporada: Quem é Lanfear?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.