Ahsoka: Saiba que horas é a estreia dos episódios 1 e 2 no Disney+

Ahsoka será lançada semanalmente pelo Disney+
Divulgação

Anos após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Ahsoka agora está finalmente próxima de ser lançada pelo Disney+ com episódios semanais no mesmo estilo que aconteceram com outros projetos do universo Star Wars. E assim, agora revelamos abaixo a hora de lançamento dos seus primeiros episódios nesta terça-feira, 22 de agosto.

Continua após a publicidade..

Qual a hora de lançamento de Ahsoka Episódios 1 e 2?

Como já é de conhecimento, e já citado logo no início do texto, a serie Ahsoka contará com um formado de exibição semanal dos seus episódios no Disney+. A exceção para este formato definido acontece nesta primeira semana, já que a mesma terá uma estreia dupla. Ou seja, dos seus dois primeiros episódios.

Vale destacar ainda que inicialmente a produção em questão tinha a sua estreia confirmada para acontecer sempre às 04h00 ou 05h00 da manhã da quarta-feira na plataforma de streaming, mas acabou tendo uma mudança anunciada recentemente. E assim, agora os episódios serão lançados sempre às 22:00 horas toda terça-feira. Ou seja, às 10 da noite.

No caso dos episódios 1 e 2, eles serão lançados então nesta terça-feira, 22 de agosto de 2023, às 22 horas na plataforma de streaming Disney+.

Continua após a publicidade..

Como já é de conhecimento, Ahsoka é um spin-off da série The Mandalorian. Após a queda do Império, acompanhamos as aventuras da antiga cavaleira Jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson), mítica personagem das animações “Star Wars Rebels” e “Star Wars: The Clone Wars”, seguindo sua perseguição ao Grande Almirante Imperial Thrawn (Lars Mikkelsen) e outras ameaças à galáxia.

Confira o trailer:

Continua após a publicidade..

Sobre a série Ahsoka

Além de Rosário Dawson como a intérprete da sua protagonista, a série Ahsoka contará ainda com Natasha Liu Bordizzo como a responsável por interpretar Sabine Wren.

Outros nomes confirmados no projeto são Hayden Christensen como Anakin Skywalker / Darth Vader, além de Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) como Hera Syndulla, Ivanna Sakhno (Circulo de Fogo 2: A Revolta) como Shin Hati, e Liu Bordizzo como Sabine Wren.

O ator Ray Stevenson também está confirmado no elenco como o intérpete de Baylan Skoll, enquanto Eman Esfandi viveá o personagem Ezra Bridger. Lars Mikkelsen, que deu voz ao General Thrawn em Star Wars Rebels, assumirá o papel do personagem na série.

Continua após a publicidade..

A produção executiva do programa também está definida a ficar sob o cargo de  Jon Favreau e Dave Filoni (The Mandalorian, O Livro de Boba Fett), enquanto Filoni ainda será também o responsável por assinar o roteiro do projeto.

Confira também: Os próximos 9 filmes da Disney e quais são preocupantes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.