HomeConteúdo originalAmerican Horror Story: Delicate - Quem são as outras duas mulheres de preto?

American Horror Story: Delicate – Quem são as outras duas mulheres de preto?

Série ganhará novos episódios somente em 2024.

Mulheres de preto com Emma Roberts na 12ª temporada de American Horror Story
Divulgação

Aviso: Este texto contém spoilers de American Horror Story: Delicate episódio 5!

O episódio 5 de American Horror Story: Delicate revela que na verdade há quatro mulheres vestidas de preto, levantando a questão de quem mais está trabalhando ao lado das Ashleys. O comportamento suspeito de Siobhan e seu envolvimento em pressionar Anna a escolher entre a maternidade e sua carreira sugerem que ela poderia fazer parte das mulheres de preto. A conexão de Dex com as mulheres de preto pode explicar por que Anna está sendo o alvo, já que é possível que elas estejam buscando vingança contra ele através dela.

As duas primeiras mulheres de preto apareceram ao longo da 12ª temporada, seguindo de longe Anna Alcott, de Emma Roberts. O episódio 4 confirmou diretamente as identidades deste par inicial durante a cena de abertura de Mary Tudor. Na cena de flashback, Billie Lourd e Leslie Grossman foram reveladas como as personagens da 12ª temporada de American Horror Story vestindo trajes pretos assustadores antes de levar o bebê de Mary como parte de um acordo.

As personagens mais tarde apareceram como “The Ashleys” (ou Ashleigh no caso de Grossman), uma equipe de relações públicas que Siobhan contratou para ajudar a resgatar a imagem pública de Anna. As cenas com as mulheres de preto sugerem que elas fazem parte de um culto satânico em Hollywood, algo que Preecher suspeita. No entanto, o episódio 5 de American Horror Story: Delicate revelou que na verdade há quatro mulheres vestidas de preto. Agora, é uma questão de quem mais está trabalhando ao lado das Ashleys como as mulheres de preto.

- publicidade -

Por que American Horror Story: as outras duas mulheres de preto de Delicate podem ser Siobhan e Nicolette

Siobhan de Kim Kardashian olha com raiva no episódio 4 da 12ª temporada de American Horror Story
Divulgação

Siobhan inicialmente parecia uma publicitária de elite, já que apoiava tanto a vida pessoal de Anna quanto sua carreira. No entanto, algo mudou no episódio 5 de American Horror Story: Delicate. Siobhan começou a agir de forma muito suspeita e não foi tão legal com Anna como era no início da temporada.

Ela até pareceu pressionar Anna a escolher entre ser mãe ou ganhar um Oscar. No entanto, o maior sinal de que ela poderia fazer parte das mulheres de preto veio depois que a promissora atriz Babette Eno ganhou o Globo de Ouro sobre Anna, com a jovem atriz morrendo em seguida em um acidente de carro.

Ao mesmo tempo em que Anna soube da notícia, ela viu seu telefone tocando, com o nome de Siobhan aparecendo em sua tela. Se Siobhan fizesse alguma coisa para impulsionar a carreira de Anna, ela poderia ser responsável pela morte de Babette.

- publicidade -

Nicolette também estava agindo de forma suspeita, e no episódio 5 de American Horror Story: Delicate ela estava agindo com muita frieza com Sonia, provocando que ela poderia ser outra mulher vestida de preto. Sonia parece idêntica à ex-mulher de Dex, Adeline, e Anna suspeitava das estranhas semelhanças físicas desde que a conheceu. Algo pode ter acontecido entre Nicolette e Adeline ou Sonia relacionado ao culto que poderia deixá-la tão perturbada com a presença de Sonia.

Leia também: American Horror Story: Delicate – A data dos próximos episódios no Star+

A conexão de Dex com as mulheres de preto explica por que Anna está sendo o alvo

Annabelle Dexter-Jones filma American Horror Story Delicate com Matt Czuchry

Se Dex tiver uma ligação com as mulheres de preto, isso poderia explicar por que elas estão perseguindo Anna. É possível que Adeline originalmente fizesse parte do culto, mas saiu para ficar com Dex.

Como resultado, o culto agora está mexendo com Anna para se vingar dele e arruinar sua chance de ter uma família. Isso também poderia explicar a atitude de Nicolette em relação a Sonia, porque Nicolette ainda pode fazer parte do culto e ela está com raiva porque Adeline foi embora. A mãe de Dex também apareceu na 12ª temporada com uma conexão própria com algo satânico, que pode estar ligada ao envolvimento do pai de Dex no culto. Entretanto, só saberemos mais detalhes quando American Horror Story: Delicate retornará do hiato para a parte 2.

Confira também: Indiana Jones e a Relíquia do Destino: Saiba quando o filme estreia no Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

- publicidade -
- Advertisement -spot_img
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.
Últimos Textos
Conteúdo relacionado