As Crônicas de Spiderwick: Série do Disney+ ganha novidades no elenco

Momona Tamada entra para o elenco de As Crônicas de Spiderwick
Divulgação

Após ter o desenvolvimento da sua nova adaptação confirmada, a saga literária As Crônicas de Spiderwick volta a ser alvo de novidades. E assim, as mais recentes envolvem a formação do seu elenco.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Coming Soon, as atrizes Momona Tamada Alyvia Alyn Lind entraram para o elenco da adaptação. De acordo com a fonte, elas vão interpretar os papéis recorrentes de Emiko e Calliope.

Confira as descrições das personagens abaixo:

  • Emiko é uma adolescente local em Henson e é membro da terapia de grupo ambulatorial do Hospital Psiquiátrico Meskwaki. Diagnosticada como uma mentirosa patológica, é difícil saber quando ela está dizendo a verdade, mas é claro que, como moradora da cidade, ela também cresceu ouvindo sobre os misteriosos acontecimentos na propriedade de Spiderwick e está curiosa sobre o seu mais novo morador, Jared;
  • Por fora, Calliope é uma garota perfeitamente normal, mas esse é apenas o seu exterior. Ela é de fato uma Fetch (um presságio de morte) que usou esse disfarce para poder ficar perto do ogro malvado, Mulgarath, e ajudar em sua busca para encontrar o Guia de Campo de Spiderwick.

Vale lembrar que a nova série baseada em As Crônicas de Spiderwick será desenvolvida através de uma parceria da Paramount Television Studios com a 20th Century Television. Aron Eli Coleite atuará como showrunner, além de assumir um cargo de produtor executivo do projeto ao lado de Tony DiTerlizzi, Holly Black, Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, D.J. Goldberg e Julie Kane-Ritsch.

Continua após a publicidade..

Sobre As Crônicas de Spiderwick

A saga conta com cinco livros: O Guia de Campo, A Pedra da Visão, O Segredo de Lucinda, A Árvore de Ferro, e A Ira de Mulgarath. Uma saga secundária conhecida como As Novas Crônicas de Spiderwick também foi publicada posteriormente em três volumes: A Canção das Nixie, Um Problema Gigante e O Rei Wyrm.

Uma adaptação cinematográfica dos livros estreou em 2008 e foi protagonizada por Freddie Highmore, Sarah Bolger, Mary-Louise Parker, Martin Short, Nick Nolte e Seth Rogen. Dirigido por Mark Waters, o filme arrecadou US $ 162,8 milhões nas bilheterias e recebeu avaliações positivas da crítica.

Confira também:

Indiana Jones pode ganhar série no Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Continua após a publicidade..

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.