Ator pode ter confirmado morte de personagem na 7ª temporada de Young Sheldon

Imagem da série Young Sheldon
Divulgação

Com sua sétima e última temporada confirmada pela CBS, a série Young Sheldon vai voltando a ganhar novidades na mídia com o seu desenvolvimento e chegada da sua data de estreia. E assim, como esperado, especulações sobre os últimos capítulos do derivado e seus conteúdos narrativos seguem sendo levantas ao longo dos meses.

Continua após a publicidade..

Dessa vez, foi o momento de um grande acontecimento na vida de Sheldon voltar a ganhar destaque com a postagem do ator Lance Barber em sua conta em uma rede social. Fazendo uma menção ao final iminente do derivado, a escolha de legenda que o intérprete de George Cooper escolheu levantou a suspeita de que a nova temporada deve explorar a morte do personagem antes de ser finalizada.

“Vou sentir falta dos meus filhos Cooper”, disse o ator em sua postagem na sua conta no Instagram.

Ainda que nada seja confirmado oficialmente, é esperado que o evento marcante seja explorado na última temporada de Young Sheldon – ainda mais por sua importante menção durante a série original, The Big Bang Theory.

Você pode conferir a postagem do ator abaixo:

Continua após a publicidade..

A importância da morte do pai de Sheldon

Imagem da série Young Sheldon
Divulgação

Apesar do derivado de The Big Bang Theory estar realizando algumas mudanças a acontecimentos pontuais da vida de Sheldon ao longo da sua exploração narrativa, é importante apontar que a morte de George Cooper, o patriarca dos Cooper, é um evento importante e marcante na família do protagonista.

Dessa maneira, esse é um momento que está sendo esperado pelos fãs de Young Sheldon e a 7ª temporada da produção da CBS é uma oportunidade perfeita para o estúdio fechar esse ciclo na vida do protagonista antes de partir para o novo derivado que será focado no casal Mary e Georgie Cooper.

Continua após a publicidade..

Apesar de detalhes específicos sobre a sua morte não terem sido revelados, já sabemos que a morte de George pegou a família Cooper de surpresa – ainda mais por conta das circunstâncias por trás do seu falecimento. E assim, impactando profundamente Sheldon e seus parentes, algumas revelações sobre os eventos que seguiram essa perda já foram revelados na série original.

Aqui estão algumas informações que já sabemos:

  • Georgie, irmão de Sheldon, assumiu a liderança da família após a grande perda de seu pai, tudo isso enquanto estava construindo seu negócio e cuidava de Mandy e Cece;
  • Mary, a matriarca da família, ficou tão abalada pela dor e luto que não conseguia agir normalmente após a morte de seu marido, então Georgie foi obrigado a intervir;
  • Missy não cumpriu sua promessa de se comportar após sua fase de rebeldia (que foi vista na 6ª temporada de Young Sheldon) e continuou a tomar decisões irracionais durante a sua adolescência;
  • Sheldon não tinha conhecimento de tudo o que aconteceu após a morte de seu pai, já que ele estava separado fisicamente da sua família;
  • Por fim, o protagonista não descobriu sobre os sacrifícios de seu irmão, Georgie, até décadas mais tarde, quando eles se reencontraram para o casamento do cientista com Amy.

O que já foi revelado sobre a nova temporada de Young Sheldon

Com sua estreia marcada para fevereiro, a nova temporada de Young Sheldon terá uma ordem reduzida de 14 episódios, e o final da série (que terá uma hora de duração) irá ao ar na quinta-feira, 16 de maio, às 20h, nos EUA pela emissora CBS.

Continua após a publicidade..

No Brasil, ainda não há informações sobre a estreia da série no canal Warner Channel ou no serviços streaming HBO Max.

A trama da 7ª temporada de Young Sheldon

Imagem da série Young Sheldon
Divulgação

A sétima temporada de Young Sheldon acompanha a o ápice da adolescência do amado nerd de Big Bang Theory.

Situada em meados dos anos 90, vemos um Sheldon de 14 anos na faculdade após passar uma experiência inusitada, ao lado de sua mãe, na Alemanha. De acordo com a linha do tempo estabelecida pela série principal, acontecimentos dramáticos na família podem acontecer na nova leva de episódios.

Elenco e Produção

Imagem da série Young Sheldon
Divulgação

É esperado que os atores Iain ArmitageZoe PerryMontana JordanReagan RevordLance Barber retornem para seus papéis como Sheldon, Mary Cooper, “Georgie” Cooper, Missy Cooper e George Cooper, respectivamente.

Além disso, fotos dos bastidores também revelaram que a atriz Emily Osment, que vive a personagem chamada Mandy, estará envolvida na 7ª temporada de Young Sheldon no elenco regular.

Steve Holland, Steven Molaro e Chuck Lorre estão envolvidos como produtores executivos.

Confira também: Prepare-se para a ação: O Protetor 3 chega ao HBO Max em breve!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.