Avatar: O Último Mestre do Ar: Saiba agora o título e duração dos episódios da 1ª temporada

Imagem da série Avatar: O Último Mestre do Ar
Divulgação

Com sua estreia marcada para esta quinta-feira (22 de fevereiro), a série Avatar: O Último Mestre do Ar segue ganhando novidades com materiais promocionais e as primeiras reações da crítica. E assim, como esperado, agora sabemos os títulos e a duração de todos os episódios da 1ª temporada da adaptação em live-action original da Netflix!

Continua após a publicidade..

Saiba agora os títulos e duração dos episódios da 1ª temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar

Aang, Sokka e Katara voando com Appa em Avatar: O Último Mestre do Ar
Divulgação

Contando com 8 episódios que serão lançados já nesta quinta-feira (22/02), a primeira temporada da adaptação live-action está com uma média de 45 minutos a 1 hora de duração por episódio (confirmado via WhatsOnNetflix no X / Twitter) e seus títulos individuais foram revelados pelo WGA ainda em 2023 (via AvatarNews_ no X / Twitter).

Sendo assim, o primeiro ano da série fica dividida da seguinte maneira:

  • Episódio 1: “The Last Airbender” – 1 hora e 1 minuto;
  • Episódio 2: “Warriors” – 48 minutos;
  • Episódio 3: “Omashu” – 52 minutos;
  • Episódio 4: “Into the Dark” – 55 minutos;
  • Episódio 5: “Spirited Away” – 50 minutos;
  • Episódio 6: “Masks” – 56 minutos;
  • Episódio 7: “The North” – 44 minutos;
  • Episódio 8: “Legends” – 55 minutos;

Sobre Avatar: O Último Mestre do Ar

Gordon Cormier como Aang na Tribo da Água
Divulgação

“Ambientado em um mundo asiático devastado pela guerra, onde certas pessoas podem ‘dobrar’ um dos quatro elementos clássicos: água, terra, fogo ou ar, Aang (Gordon Cormier) é o ‘Avatar’, o único capaz de dobrar todos os elementos e está destinado a trazer a paz ao mundo a partir da Nação do Fogo”, diz a sinopse oficial.

Continua após a publicidade..

“Com seus novos companheiros Katara (Kiawentiio) e Sokka (Ian Ousley), Aang se propõe a dominar os elementos enquanto é perseguido pelo exilado príncipe da Nação do Fogo, Zuko (Daniel Dae Kim), que busca recuperar sua honra capturando o Avatar.”

Elenco e Produção

Imagem da adaptação de Avatar O Último Mestre do Ar
Divulgação: Netflix

O  elenco protagonista de Avatar: O Último Mestre do Ar é formado por Gordon Cormier, que viverá o jovem Aang, Kiawentiio, que será a Katara, Ian Ousley, que será o Sokka, Dallas Liu, que vai interpretar o Zuko, Elizabeth Yu, que será a Azula.

Além disso, Paul Sun-Hyung Lee será Iroh, Daniel Dae Kim vai interpretar o Senhor do Fogo Ozai, Maria Zhang dará vida a Suki, Tamlyn Tomita será Yukari, Yvonne Chapman viverá a lendária Avatar Kyoshi Casey Camp-Horinek será a Gran Gran (avó da Katara).

Continua após a publicidade..

Albert Kim (Sleepy Hollow, Nikita) assumirá o cargo de showrunner do programa, assim como também será o seu produtor executivo.

Albert Kim também é um dos roteiristas ao lado de Dan Lin (Uma Aventura Lego, Aladdin), Lindsey Liberatore (Walker), e Michael Goi (Swamp Thing, American Horror Story), e Gabriel Llanas. Roseanne Liang será uma das co-produtoras executivas, além de também assumir a direção da série ao lado de Jabbar Raisani, Michael Goi, e Jet Wilkinson.

Outros nomes que também são produtores da série são Kurt Williams, Bonnie R. Benwick, Michael Goi, Albert Kim, Marc David Alpert, Ryan Halprin, Roseanne Liang, Lindsey Liberatore, e Dan Lin.

Confira também: As primeiras reações de Avatar: O Último Mestre do Ar estão entre nós, confira!

Continua após a publicidade..

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.