Ballerina: Keanu Reeves revela onde o filme se encaixa na franquia John Wick

Keanu Reeves estará no elenco de Ballerina
Divulgação

Com a sua produção já tendo sido iniciada há alguns dias, aos pouos o filme Ballerina vai ganhando mais algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a revelação sobre onde ela se encaixa na linha temporal da franquia John Wick.

Continua após a publicidade..

Mesmo que grandes detalhes sobre a trama continuem sendo mantidos em segredo pelo estúdio, recentemente o ator Keanu Reeves esteve na CCXP22 para divulgar John Wick 4: Baba Yaga, e consequentemente acabou comentando sobre o desenvolvimento do filme derivado que terá Ana de Armas como protagonista.

Em uma entrevista ao Omelete (via Coming Soon) após o painel realizado no sábado, 03 de dezembro de 2022, o ator então acabou em um certo momento falando sobre o desenvolvimento de Ballerina quanto comentava sobre a expansão do universo da franquia.

Foi assim então que ele acabou destacando que o longa em questão será ambientado entre os eventos de John Wick 3: Parabellum e John Wick 4: Baba Yaga.

Continua após a publicidade..

Você pode conferir a resposta completa no vídeo abaixo, a partir dos seus 10 minutos de duração:

“[Ela é uma] mulher que passa por circunstâncias muito difíceis e está em busca de vingança”, disse Reeves. “Alguém matou o pai dela. Quem poderia ser? E então essa é sua jornada para realmente entender seu passado. Ela perdeu o pai muito jovem e não sabe realmente o que aconteceu. Só que alguém entrou na casa e matou o pai dela, que tinha uma tatuagem. E como sabemos em John Wick, se você tem uma tatuagem, algo está acontecendo.”

Continua após a publicidade..

Sobre o filme Ballerina

Ainda sem grandes detalhes revelados até o momento, é apenas de conhecimento que a trama de Ballerina será focada em uma jovem assassina que está em busca de vingança contra as pessoas que mataram a sua família.

Foi revelado anteriormente que o cineasta Len Wiseman (Anjos da Noite, Monstro do Pântano) foi contratado pela Lionsgate para comandar o novo longa derivado da franquia John Wick, enquanto Shay Hatten será o responsável por assinar o roteiro.

Basil Iwanyk, produtor dos primeiros filmes, assume o mesmo cargo no derivado ao lado de Erica Lee, Keanu Reeves, e Chad Stahelski.

Continua após a publicidade..

Além do filme em questão e da série The Continental, a Lionsgate atualmente trabalha também no desenvolvimento dos filmes John Wick 4 e 5, com o primeiro definido para ser lançado em março de 2023.

Ballerina ainda não tem uma data de estreia definida. 

Confira também: John Wick 4: Filmagens são encerradas e título pode ter sido revelado

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.