Ballerina: Norman Reedus é confirmado no elenco do filme

Norman Reedus está no elenco de Ballerina
Divulgação

Com o filme John Wick 4 atualmente definido para chegar aos cinemas em março de 2023, aos poucos o seu derivado já noticiado anteriormente com o título de Ballerina segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a formação do seu elenco.

Continua após a publicidade..

Vale relembrar que há algumas semanas foi revelado que os atores Keanu Reeves e Ian McShane, assim como a atriz Anjeliga Huston, foram confirmados no elenco do filme para reprisar os seus papéis respectivos de John Wick, Winston, e A Diretora.

Segundo informações do site Coming Soon, agora o ator Norman Reedus, conhecido do público principalmente pelo seu papel de Daryl Dixon em The Walking Dead, foi confirmado no elenco do filme em questão. Entretanto, até o momento não foram reveldos detalhes sobre o seu papel na trama.

“Somos grandes fãs de Norman e estamos confiantes de que os fãs ficarão tão empolgados quanto nós por ele se juntar ao universo de John Wick”, disse a produtora Erica Lee. A mesma ainda complementou: “Ele será uma adição incrível a Ballerina.”

Continua após a publicidade..

Sobre o filme Ballerina

Ainda sem grandes detalhes revelados até o momento, é apenas de conhecimento que a trama de Ballerina será focada em uma jovem assassina que está em busca de vingança contra as pessoas que mataram a sua família.

Foi revelado anteriormente que o cineasta Len Wiseman (Anjos da Noite, Monstro do Pântano) foi contratado pela Lionsgate para comandar o novo longa derivado da franquia John Wick, enquanto Shay Hatten será o responsável por assinar o roteiro.

Basil Iwanyk, produtor dos primeiros filmes, assume o mesmo cargo no derivado ao lado de Erica Lee, Keanu Reeves, e Chad Stahelski.

Continua após a publicidade..

Além do filme em questão e da série The Continental, a Lionsgate atualmente trabalha também no desenvolvimento dos filmes John Wick 4 e 5, com o primeiro definido para ser lançado em março de 2023.

Ballerina ainda não tem uma data de estreia definida. 

Confira também: Ballerina: Keanu Reeves revela onde o filme se encaixa na franquia John Wick

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.