Adaptação live-action de Borderlands ganha suas primeiras imagens, confira o que sabemos!

O filme tem sua estreia marcada para o dia 9 de agosto.

Imagem do pôster do filme Borderlands
Divulgação

Anunciado há algum tempo, a adaptação em live-action do jogo Borderlands começa aos poucos a ganhar novidades na mídia. E assim, recentemente, o filme teve suas primeiras imagens divulgadas pela Lionsgate nos EUA e na Paris Filmes aqui no Brasil.

Continua após a publicidade..

Em uma matéria exclusiva sobre o longa, a revista People compartilhou hoje com seus leitores as primeiras imagens que revelam um pouco do mundo adaptado e seus atores utilizando os conhecidos figurinos. Em destaque, a atriz Cate Blanchett aparece com os cabelos ruivos e a famosa jaqueta de combate da personagem Lilith.

Você pode conferir as fotos abaixo:

Continua após a publicidade..

Além disso, a distribuidora também divulgou o primeiro pôster oficial do filme:

Por fim, a adaptação em live-action de Borderlands também ganhou um breve teaser que destaca o lançamento do seu primeiro trailer:

Continua após a publicidade..

O que sabemos sobre a adaptação live-action de Borderlands

Primeiras imagens do filme Borderlands
Divulgação

Após ter sido anunciada em 2015 pela Lionsgate, a adaptação do jogo pós apocalíptico vem sendo desenvolvido pelo estúdio há algum tempo e teve o primeiro rascunho do seu roteiro escrito por Craig Mazin (Chernobyl, The Last of Us).

No jogo, Lilith e sua turma lutam contra monstros alienígenas e bandidos enquanto atravessam um mundo pós-apocalíptico chamado Pandora. Tudo isso, enquanto ainda buscam por uma garota desaparecida.

Continua após a publicidade..

Aqui está a sinopse oficial do filme:

“Llith, uma infame fora da lei com um passado misterioso, retorna relutantemente ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida do F.D.P. mais poderoso do universo, Atlas. Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada: Roland, um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina, uma demolicionista selvagem e pré-adolescente; Krieg, o protetor musculoso e retoricamente desafiado de Tina; Tannis, o cientista com um tênue controle de sanidade; e Claptrap, um robô persistentemente esperto.

Juntos, esses heróis improváveis devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar nas mãos deles, mas eles lutarão por algo a mais: um pelo outro.”

Elenco e Produção

Primeiras imagens do filme Borderlands
Divulgação

O elenco principal da adaptação é formado por Cate Blanchett como Lilith, Kevin Hart como Roland, Jamie Lee Curtis como a Dra. Patricia Tannis, Jack Black como o robô Claptrap e Ariana Greenblatt como Tiny Tina.

Além disso, os nomes Florian Munteanu, Haley Bennett, Édgar Ramírez, Bobby Lee, Olivier Richters, Janina Gavankar, Gina Gershon, Cheyenne Jackson, Charles Babalola, Benjamin Byron Davis, Steven Boyer, Ryann Redmond e Penn Jillette também estão confirmados no projeto.

A direção fica por conta do cineasta Eli Roth, que co-escreveu o roteiro ao lado do roteirista Craig Mazin.

Ari e Avi Arad estão produzindo o filme ao lado de Erik Feig. Por sua vez, Tim Miller, Ethan Smith, Louise Rosner, Emmy Yu, Lucy Kitada, Christopher Woodrow, K. Blaine Johnston, Randy Pitchford e Strauss Zelnick estão envolvidos na produção executiva.

Data de estreia

A adaptação live-action de Borderlands tem sua estreia nos cinemas marcada para o dia 8 de agosto de 2024.

Confira também: 8 filmes do Studio Ghibli na Netflix para você assistir

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.