Capitã Marvel: Onde assistir ao filme exibido na Tela Quente?

Capitã Marvel
Divulgação

Tendo sido lançado em março de 2019 no Brasil, o filme Capitã Marvel voltou a ser destaque recentemente na mídia. Acontece que o mesmo será a atração da Tela Quente nesta segunda-feira, 08 de agosto de 2022. Com isso, você pode conferir abaixo alguns dos seus principais detalhes.

Continua após a publicidade..

A trama do filme Capitã Marvel

Em Capitã Marvel, Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite.

Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

Elenco e produção

Os personagens do filme Capitã Marvel

Continua após a publicidade..

Além de contar com a atriz Brie Larson como a sua protagonista, e tendo Samuel L. Jackson como o intérprete de Nick Fury, o filme Capitã Marvel ainda tem o seu elenco formado por Ben Mendelsohn como Talos / Keller, Djimon Hounsou como Korath, Lee Pace como Ronan, O Acusador, Lashana Lynch como Maria Rambeau, Gemma Chan como Minn-Erva, Annette Bening como Inteligência Suprema e Mar-Vell / Dra. Wendy Lawson, Clark Gregg como Phil Coulson, e Jude Law como Yon-Rogg.

Anna Boden e Ryan Fleck são responsáveis pela direção do filme, além de também assinarem o roteiro ao lado de Geneva Robertson-Dworet. A produção, assim como acontece com todos os projetos da Marvel Studios, fica por conta de Kevin Feige.

Onde o filme Capitã Marvel se Encaixa no MCU? 

Carol Denvers em Capitã Marvel
Divulgação

Apesar de ter sido lançado apenas em 2019, quando o MCU já estava entrando em momentos de conflito contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, o filme protagonizado pela Capitã Marvel é ambientado na década de 90.

Continua após a publicidade..

Com isso, o mesmo é então indicado constantemente como o segundo filme na ordem cronológica da Marvel Studios. Ou seja, seus acontecimentos são antes de qualquer filme do Homem de Ferro ou Vingadores, mas ainda assim sendo ambientado décadas após Capitão América: O Primeiro Vingador.

Capitã Marvel está disponível no catálogo do Disney+

Assim como todos os outros filmes e séries da Marvel Studios, o filme Capitã Marvel encontra-se no momento disponível no catálogo da plataforma de streaming Disney+. Ou seja, caso você não tenha conseguido assistí-lo na Tela Quente, então já sabe onde encontrar.

Confira o trailer do filme:

Continua após a publicidade..

Confira também: Velozes e Furiosos: Onde assistir aos filmes da franquia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.