HomeNotíciasPrelúdio de A Casa do Dragão focado na Conquista de Aegon está em desenvolvimento!

Prelúdio de A Casa do Dragão focado na Conquista de Aegon está em desenvolvimento!

A Conquista de Aegon finalmente pode virar série!
Divulgação

Após rumores, e muitos pedidos por parte do público nos últimos meses, ao que parece a HBO finalmente decidiu desenvolver um spinoff de Game of Thrones e A Casa do Dragão tão esperado.

Segundo informações recentes do The Hollywood Reporter, a emissora está agora finalmente trabalhando ativamente em ideias para um projeto focado na história de da Conquista de Aegon.

A HBO está montando uma parceria com Mattson Tomlin, um escritor requisitado que fez um trabalho não creditado em The Batman, de Matt Reeves, e co-escreveu sua próxima sequência, The Batman Part II. Ele também co-escreveu o próximo filme de ação de Keanu Reeves, BRZRKR, e a próxima adaptação de videogame Mega Man.

Qual a história da Conquista de Aegon?

A Conquista de Aegon é basicamente um prelúdio direto do sucesso A Casa do Dragão, contando a história da sangrenta e brutal conquista de Westeros pelos Targaryen. A história segue o invasor Aegon Targaryen, que conquistou o continente de Westeros com suas esposas irmãs, Rhaenys e Visenya, e seus dragões. Aegon unificou com sucesso seis dos Sete Reinos em apenas dois anos, com apenas Dorne capaz de resistir com sucesso a suas investidas.

O que vem acontecendo no universo de Game of Thrones?

Desde a conclusão de Game of Thrones em 2019, muitos prelúdios (e uma ideia de sequência) foram colocados em desenvolvimento e algumas são consideradas inativas – embora a HBO prefira não dizer que qualquer opção está completamente fora de questão, pois sempre há a chance de alguma história se tornar promissora quando redesenvolvida por um escritor diferente.

- publicidade -

Os esforços geraram dois programas com sinal verde: A Casa do Dragão, que lança sua segunda temporada nos próximos meses; e Um Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante, que inicia a produção este ano e é baseado nas novelas Dunk e Egg de Martin.

Fonte: The Hollywood Reporter

Confira também: Executivo diz que Marvel Studios terá que focar em suas principais franquias, mas quais são elas?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

- publicidade -
- Advertisement -spot_img
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.
Últimos Textos
Conteúdo relacionado