HomeNotíciasNotícias: FilmesO filme live-action de Moana é adiado pela Disney

O filme live-action de Moana é adiado pela Disney

Imagem da animação Moana
Divulgação

A Disney adiou oficialmente a data de lançamento nos cinemas do filme live-action de Moana, que, de acordo com Dwayne Johnson, começará sua produção ainda este ano.

Originalmente programado para ser lançado em 27 de junho de 2025, o remake em live-action foi adiado por um ano inteiro e agora chegará aos cinemas somente em 10 de julho de 2026.

O filme em live-action de Moana será dirigido pelo vencedor do Tony, Thomas Kail, com Johnson definido para interpretar Maui.

O mesmo será produzido por Dwayne Johnson, Dany e Hiram Garcia por meio de seu banner Seven Bucks Productions, ao lado de Beau Flynn da Flynn Picture Co.  A produção executiva é de Auli’i Cravalho, Dana Ledoux Miller e Scott Sheldon.

Moana também terá uma continuação animada

Além do filme com atores, a Disney também lançará a tão aguardada sequência animada de Moana de 2016 em 27 de novembro deste ano. Dirigida e escrita por David G. Derrick Jr., a sequência contará com as vozes de Auliʻi Cravalho e Johnson, enquanto eles reprisam seus respectivos papéis como Moana e Maui.

- publicidade -

O original foi dirigido por Ron Clements e John Musker. A animação foi um sucesso comercial com um faturamento bruto de mais de US$ 600 milhões, além de também receber críticas positivas da crítica e duas indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original.

Confira também: Tron: Ares – Disney anuncia data de estreia do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

- publicidade -
- Advertisement -spot_img
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.
Últimos Textos
Conteúdo relacionado