Furiosa: Derivado de Mad Max ganha primeiro trailer na CCXP 23

Estreia do filme acontece nos cinemas em 2024.

Furiosa ganha primeiro trailer
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido noticiado há algum tempo, o filme Furiosa, derivado da franquia Mad Max, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu primeiro vídeo na CCXP 23.

Continua após a publicidade..

Qual a trama do filme Furiosa? 

“Conforme o mundo caía, a jovem Furiosa é tomada do Vale Verde de Muitas Mães e cai nas mãos da grande Horda dos Motoqueiros, liderada por Warlord Dementus.”, diz a sinopse oficial.

“Cruzando as estradas pela Wasteland, eles encontram a Citadela, presidiada pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por domínio, Furiosa deve sobreviver a muitos desafios enquanto procura uma maneira de voltar para casa.”

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade..

Sobre o filme Furiosa

Já tendo o seu elenco protagonista definido há algum tempo, e já tendo passado por alguns adiamentos em sua produção há alguns meses, o filme é dirigido por George Miller, que também assina o seu roteiro ao lado de Nico Lathouris. O cineasta também é um dos co-produtores ao lado de Doug Mitchell.

O filme será protagonizado pela vencedora do Globo de Ouro Anya Taylor-Joy (O Gâmbito da Rainha)Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato) e Tom Burke (Mank). Este último substituiu Yahya Abdul-Mateen II, que saiu do projeto devido a conflitos de agenda.

Continua após a publicidade..
Furiosa tem sua estreia marcada para o dia 24 de maio de 2024.

Confira também: Um detalhe de Percy Jackson revela 2 grandes pontos sobre a série do Disney +

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.