Garotos Detetives Mortos: Trailer, elenco, e mais detalhes sobre a série da Netflix

Garotos Detetives Mortos é a nova série da Netflix
Divulgação

Com as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento tendo surgido em setembro de 2021, agora a série Garotos Detetives Mortos finalmente começou a ter seus principais detalhes revelados. E assim, nós então listamos eles em um único texto.

Continua após a publicidade..

Um ponto extremamente importante a ser destacado é o fato de que inicialmente a série em questão foi encomendada pela HBO Max, mas após mudanças internas na Warner Bros. Discovery acabou sendo posta à venda no mercado. Foi então que já em 2023, com a primeira temporada toda encomendada, a Netflix acabou adquirindo a produção.

Com tal mudança, o projeto que seria inicialmente isolado em um universo próprio acabou então sendo incorporado como um derivado de Sandman. Uma notícia que, por sinal, também foi reforçada pela empresa com o lançamento do seu trailer.

Afinal, qual a trama de Garotos Detetives Mortos?

O elenco de Garotos detetives mortos
Divulgação

Nesta série sobrenatural ambientada no universo de Sandman, dois adolescentes se conhecem na morte e fazem de tudo para continuar juntos, incluindo escapar de bruxas más e do Inferno e da Morte em pessoa. Com a ajuda da clarividente Crystal (Kassius Nelson), eles trabalharão juntos para resolver os casos paranormais mais misteriosos do reino mortal.

Continua após a publicidade..

Elenco e produção da série

Os três papéis principais serão interpretados por George Rexstrew como Edwin Paine, Jayden Revri (The Lodge) como Charles Rowland e Kassius Nelson (Last Night in Soho) como Crystal Palace.

Além do trio protagonista, o elenco de Dead Boy Detectives também é formado por Alexander Calvert (Supernatural, Arrow) como Thomas The Cat King, Briana Cuoco (The Flight Attendant) como Jenny, Jenn Lyon (Claws, Justified) como Esther, Yuyu Kitamura (The Expatriates, Mother Tongue) como Niko, e Ruth Connell (Supernatural, For the Love of George), que fará o papel da Night Nurse, um demônio que controla o fluxo de almas na vida após a morte. Anteriormente, Connell interpretou o personagem em Patrulha do Destino.

A série da Netflix conta com o envolvimento de Jeremy Carver, criador da série Patrulha do Destino, e Steve Yockey (The Flight Attendant). Yockey está definido como roteirista do projeto.

Continua após a publicidade..

A série Dead Boy Detectives conta com produção executiva de Carver, Yockey, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. É uma produção da Berlanti Productions e Warner Bros. Television.

Data de estreia de Garotos Detetives Mortos

Garotos Detetives Mortos será lançado em breve pela Netflix
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento, como já citamos inicialmente a ideia era que Garotos Detetives Mortos (Dead Boy Detectives) fosse lançada pela HBO Max, mas a mesma acabou passando por mudanças ao ponto de ser comprada pela Netflix.

A série ainda não tem uma data de estreia definida, mas pelo que foi apresentado no trailer divulgado pela plataforma de streaming a mesma está perto de acontecer. O palpite no momento, obviamente, é que seja nos primeiros meses de 2024.

Confira o teaser trailer divulgado

Continua após a publicidade..

Confira também: Garfield – Fora de Casa: Assista ao trailer da nova animação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.