Ghostbusters – Mais Além: Continuação contrata novo diretor

Nova imagem de Ghostbusters - Mais Além
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado oficialmente há alguns meses, a continuação do filme Ghostbusters – Mais Além voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma nova definição em seus bastidores.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Deadline, o próximo filme da franquia não contará com a direção de Jason Reitman. O mesmo voltará apenas como roteirista e produtor do título, enquanto Gil Kenan (A Casa Monstro) será o diretor do projeto.

É citado ainda que Reitman irá escrever o roteiro ao lado do próprio Kenan e também de Jason Blumenfeld. O elenco da sequência de Ghostbusters – Mais Além, que conta com Paul Rudd e Carrie Coon, estão confirmados no filme.

“É uma honra absoluta pegar o pacote de prótons e ficar atrás da câmera para o próximo capítulo da saga da família Spengler”, disse Kenan. “Eu só queria poder voltar a 1984 e dizer ao garoto na sexta fila do Mann Valley West que um dia ele iria dirigir um filme dos Caça-Fantasmas.”

Sobre o filme Ghostbusters – Mais Além

Na trama do filme, depois serem despejados de sua casa, dois filhos e sua mãe solteira se mudaram para uma fazenda em Summerville, Oklahoma, herdada de seu falecido avô.

Continua após a publicidade..

Quando a cidade experimenta uma série de terremotos inexplicáveis, as crianças descobrem o vínculo de sua família com os Caça-Fantasmas originais, que se tornaram um mito, já que muitos se esqueceram dos eventos do “Manhattan Crossrop de 1984” e do legado secreto que seu avô deixou para trás.

Agora, tendo o conhecimento desta forte ligação, eles decidem assumir o seu legado e resolver os problemas que são muito maiores do que aparentam inicialmente.

Mckenna Grace (Capitã Marvel)Paul Rudd (Homem-Formiga, Vingadores: Ultimato), Finn Wolfhard (Stranger Things),  Carrie Coon (Fargo, Vingadores: Guerra Infinita e Garota Exemplar), Celeste O’Connor e o ator Logan Kim fizeram parte do elenco do filme.

Continua após a publicidade..

Dan Aykroyd, Bill Murray, Sigourney Weaver, Annie Potts e Ernie Hudson, membros do elenco original, também tiveram participações especiais na trama.

Além de assumir a direção, o cineasta Jason Reitman também será um dos roteiristas do longa ao lado de Gil Kenan. Enquanto isso, Ivan Reitman, diretor dos primeiros longas, foi um dos produtores.

Ghostbusters – Mais Além já está disponível em formato digital. 

Confira também: Ghostbusters – Mais Além é um reboot ou continuação? Entenda

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.