Henry Cavill no MCU? Rumor indica que ator fechou contrato com a Marvel Studios

Ator teria aceitado um papel no universo de heróis da Marvel Studios!

Henry Cavill pode estar prestes a fazer parte do MCU da Marvel Studios
Divulgação

Meses após as notícias de que não voltará a viver o Superman, o ator Henry Cavill agora voltou a ser alvo de rumores que indicam que o mesmo pode estar prestes a finalmente fazer parte do MCU

Continua após a publicidade..

Embora o rumor ainda não possa ser levado MUITO a série, recentemente voltaram a surgir indicações nas redes sociais de que o ator Henry Cavill teria fechado um contrato com a Marvel Studios para viver um personagem ainda não revelado. 

A notícia em questão começou a se espalhar no twitter há alguns dias, quando fãs começaram a sugerir na internet que o ator deveria interpretar o Doutor Destino.

Entretanto, o insider My Time to Shine rapidamente surgiu em sua conta para negar que ele viverá o vilão, e afirmar que ele já teria aceitado algum outro papel misterioso no MCU que será revelado em breve. 

Continua após a publicidade..

Vale lembrar que há anos já surgem rumores sobre Henry Cavill fazer parte do MCU, mas que eles nunca foram confirmados em nenhum momento. Entretanto, agora que ele está oficialmente fora do Universo DC essa possibilidade poderia finalmente se concretizar. 

As possibilidades no momento parecem ser muitas, já que além de Quarteto Fantástico teremos nos próximos anos mais projetos envolvendo o multiverso, além de um filme novo do Homem-Aranha, o reinício da franquia dos X-Men, e muitos personagens sendo introduzidos ao MCU.

Continua após a publicidade..

Os rumores antigos de Henry Cavill no MCU

Há anos que existem rumores sobre a possível entrada de Henry Cavill no MCU. O ator ainda comentou algumas afirmações bastante ousadas de que apareceria na segunda temporada de Loki (como Hyperion) logo após retornar ao papel de Superman no final de 2022.

Até onde eu sei, não estarei em Loki. Seria um papel difícil de lidar nesta fase… se James Gunn pode fazer isso, talvez eu também possa”, disse o ator na época. Desde então, Gunn substituiu Cavill por David Corenswet para o papel do Homem de Aço na próxima reinicialização Superman: Legacy.

Voltando ainda mais aos arquivos, em 2021 Cavill revelou um personagem específico da Marvel que ele estaria disposto a interpretar.

Continua após a publicidade..

“Nunca direi um personagem da Marvel que já foi interpretado por outra pessoa, porque todo mundo está fazendo um trabalho fantástico. No entanto, tenho internet e ouvi rumores sobre o Capitão Britânia. Uma versão moderna, como a forma como modernizaram o Capitão América. Há algo divertido nisso e adoro ser britânico”, comentou o ator.

Confira também: Sobre o que é Alien: Romulus? Onde o filme se encaixa na linha temporal da franquia?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.