Dwayne Johnson irá protagonizar novo derivado de Velozes e Furiosos com Jason Momoa

Após Velozes e Furiosos 10, Dwayne Johnson irá estrelar novo filme de Hobbs
Divulgação

Com o filme Velozes e Furiosos 10 atualmente em exibição nos cinemas, e já tendo ultrapassado US$ 500 milhões em bilheteria, agora aos poucos o futuro da franquia vai ganhando mais detalhes e novidades.

Continua após a publicidade..

Há alguns meses foi confirmado para o público que o filme mais recente da franquia teria sua história dividida em duas partes, e há algumas semanas o ator Vin Diesel chegou a comentar que o mesmo poderia virar uma trilogia. E agora, com o sucesso do filme, mais um projeto está surgindo.

Em um vídeo recente nas redes sociais, o ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou oficialmente que está retornando para o universo da franquia Velozes e Furiosos em um novo filme derivado protagonizado pelo seu personagem, Luke Hobbs.

O projeto em questão será ambientado durante os acontecimentos de Velozes e Furiosos 10, e terá como foco em sua trama mostrar o embate de Luke Hobbs com Dante (Jason Momoa). Algo que, por sinal, já foi indicado para o público na cena pós-créditos do fime que está nos cinemas.

Continua após a publicidade..

O título em questão será lançado antes do próximo filme da franquia principal, estrelada por Vin Diesel, e servirá assim como um prelúdio para o que está por vir.

Confira o anúncio abaixo:

Continua após a publicidade..

O que será o novo filme de Velozes e Furiosos estrelado por Hobbs?

O novo filme que terá Hobbs como protagonista não é uma continuação de Hobbs & Shaw, e também não é tratado como um derivado ou prelúdio oficialmente. O mesmo já chegou sendo referenciado como Velozes e Furiosos 10.5. Ou seja, ele estará ligado com a franquia principal, mas tendo como foco a vida de Hobbs.

O novo filme será escrito e produzido por Chris Morgan e produzido por Dwayne Johnson e seus parceiros da Seven Bucks Productions, Dany Garcia e Hiram Garcia. Também será produzido pela estrela da série Vin Diesel e Samantha Vincent por meio de sua empresa One Race, Jeff Kirschenbaum para Roth/Kirschenbaum Films e Neal Moritz para Original Film.

Leia também: The Last of Us Parte II pode ser dividida em duas temporadas, afirma showrunner

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.