Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes ganha o seu primeiro trailer

Jogos Vorazes A Cantiga dos Pássaros e Serpentes imagem do filme
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes voltou a ganhar novidades. E desta vez, como já era esperado, o seu primeiro trailer foi divulgado.

Continua após a publicidade..

O filme prelúdio dos Jogos Vorazes será ambientado 64 anos antes da narrativa de Katniss Everdeen, com sua trama centrada em Coriolanus Snow aos 18 anos, anos antes de ele se tornar o presidente tirânico de Panem.

Após sua família passar por momentos de difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor do 10º Jogos Vorazes. Entretanto, logo sua alegria é frustrada ao descobrir na manhã da colheita que ele foi designado como mentor de uma garota tributo do Distrito 12.

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade..

Sobre o filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes

Vale lembrar que Rachel Zegler vai viver a personagem Lucy Gray Baird e Tom Blyth será o intérprete de Coriolanus Snow, o jovem President Snow.

Fionnula Flanagan, que será Grandma’am – a avó rigorosa de Coriolanus; e Isobel Jesper Jones, que interpretará Mayfair Lipp, filha do prefeito do Distrito 12. Viola Davis viverá a Dra. Volumnia Gaul, enquanto Peter Dinklage viverá o personagem Casca Highbottom.

Continua após a publicidade..

Além disso, Burn Gorman será o Comandante Hoff; Scott Folan Carl Spencer, que vão viver os pacificadores Beanpole e Smiley, respectivamente; Honor GilliesEike Onyambu e o violinista Konstantin Taffet, que serão Barb Azure, Tam Amber e Clerk Carmine, membros do Convey; Michael Greco, que será Strabo Plinth; Daniela Grubert, como a Sra. Plinth; e Flora Li Thiemann como a mentora Livia Cardew.

Além disso, Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples, Hiroki Berrecloth, Jerome Lance, Ashley Liao, Knox Gibson, Mackenzie Lansing, Aamer Husain, e Josh Andrés Rivera,também farão parte do elenco de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes.

A adaptação do livro em questão foi anunciada pela Lionsgate em junho de 2019, no mesmo dia que Suzanne Collins revelou que estava trabalhando no livro. A franquia Jogos Vorazes, composta por 4 filmes, arrecadou cerca de US$ 2.9 bilhões em bilheteria mundialmente.

Continua após a publicidade..

Vale lembrar que o cineasta Francis Lawrence foi confirmado anteriormente como diretor do prelúdio, enquanto o roteiro baseado no livro de Suzanne Collins será assinado por Michael Arndt.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes será lançado nos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Veja também: Transformers: O Despertar das Feras ganha novo trailer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.