John Wick: Novo spin-off estrelado por Caine de Donnie Yen anunciado pela Lionsgate

Filme ainda não tem data de lançamento definida.

Novo spin-off de John Wick é anunciado pela Lionsgate
Divulgação

Meses após o lançamento do filme John Wick: Baba Yaga, agora a Lionsgate está pronta para seguir em frente com a franquia trabalhando no desenvolvimento de mais um derivado visando a expansão do seu universo.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio anunciou que está trabalhando no desenvolvimento de um filme protagonizado por Caine, o personagem interpretado por Donnie Yen no quarto filme estrelado por Keanu Reeves.

A empresa destacou que Donnie Yen voltará a interpretar o personagem, com o filme tendo as suas filmagens definidas para serem iniciadas no próximo ano em Hong Kong.

Sobre o que será o filme derivado de John Wick com Donnie Yen?

Os detalhes do enredo permanecem em grande parte ocultos neste momento; embora a Lionsgate tenha revelado que “o novo filme continuará o arco da história de Yen após os eventos de John Wick: Capítulo 4, já que Caine foi libertado de suas obrigações para com a The High Table”.

O novo filme spin-off está sendo escrito por Robert Askins, conhecido por trabalhar em The Umbrella Academy da Netflix e The Son da AMC. Um diretor ainda não foi anunciado.

Continua após a publicidade..

O anúncio vem pouco tempo após Chad Stahelski, que dirigiu todos os filmes de John Wick até agora, fechar um acordo com a Lionsgate para supervisionar o futuro do universo John Wick. Stahelski produzirá o filme spin-off de Yen ao lado de Basil Iwanyk e Erica Lee.

“Desde o momento em que Donnie Yen apareceu na tela em John Wick: Capítulo 4, ele cativou o público e criou uma conexão autêntica e emocional que deixou uma marca indelével e fez os fãs pedirem por mais”, disse Adam Fogelson, do Lionsgate Motion Picture Group.

“O universo de John Wick que Chad, Basil, Erica e Keanu construíram oferece uma tapeçaria de personagens fascinantes trazidos à vida pelos artistas mais extraordinários, e estamos entusiasmados por ter uma das maiores estrelas do mundo a bordo para continuar esta jornada. ”

Continua após a publicidade..

Yen acrescentou: “Trabalhar em John Wick: Capítulo 4 foi uma experiência extraordinária. A razão pela qual esses filmes ressoam tão profundamente é porque, assim como eu, Chad, Basil e Erica se esforçam para criar ações, lutas e acrobacias que não sejam apenas emocionantes, inventivas e artísticas, mas também expressivas de caráter, história e emoção. Caine é um personagem incrível com um passado assombrado e estou animado para retornar ao papel.”

O filme spin-off de Donnie Yen não tem data de lançamento no momento. O próximo filme da franquia John Wick, Ballerina liderada por Ana de Armas, será lançado em 6 de junho de 2025.

Confira também: Quarteto Fantástico adiciona Natasha Lyonne, da Boneca Russa, ao seu elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.