Novo filme de Jurassic World está em desenvolvimento com roteirista original de Jurrasic Park

Filme ainda não tem data de lançamento definida.

Jurassic World logo
Divulgação

Um novo filme de Jurassic World está em desenvolvimento, e desta vez com um escritor que tem experiência com a franquia já contratado.

Continua após a publicidade..

O The Hollywood Reporter revelou que um novo filme da franquia Jurassic World está atualmente em desenvolvimento, e desta vez terá o retorno de David Koepp como roteirista.

Koepp co-escreveu anteriormente o filme original de Jurassic Park com Michael Crichton e escreveu a primeira sequência da franquia, O Mundo Perdido – Jurassic Park. Mais recentemente, o mesmo foi o responsável por escrever Indiana Jones e a Relíquia do Destino, lançado no ano passado, e também o próximo filme de Steven Soderbergh, Presence.

A matéria observa que a Universal Pictures está focada “profundamente no desenvolvimento” do novo filme Jurassic World, embora atualmente não haja nenhum diretor contratado. Aparentemente, este novo longa lançará uma “nova era Jurássica” apresentando uma nova história que provavelmente não incluirá o retorno de personagens de filmes anteriores de Jurassic World ou Jurassic Park.

Frank Marshall produzirá ao lado de Patrick Crowley, enquanto Steven Spielberg será o produtor executivo do filme através de seu banner Amblin Entertainment.

Continua após a publicidade..

Qual foi o filme mais recente de Jurassic World?

O filme mais recente de Jurassic World foi Jurassic World: Domínio, que estreou nos cinemas em 2022. A produção contou com o retorno de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy Daniella Pineda, Justice Smith e BD Wong. Além de também contar com as presenças de Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum e Campbell Scott, as estrelas do Jurassic Park original.

O filme foi dirigido por Colin Trevorrow a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Emily Carmichael, baseado em uma história dos dois primeiros roteiristas de Jurassic World, Derek Conolly e Trevorrow. Os produtores executivos foram Trevorrow, Steven Spielberg e Alexandra Derbyshire.

Confira também: Tudo que foi revelado sobre a nova série de Harry Potter (até agora)!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Continua após a publicidade..
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.