Manifest é a nova série da Netflix que os fãs de Lost vão amar

Imagem promocional da série Manifest
Divulgação

Lançada originalmente pelo canal NBC nos EUA, as 3ª primeiras temporadas série Manifest foram recentemente adicionadas ao catálogo da Netflix. E com isso, agora reunimos então diversos detalhes em um único texto sobre o projeto.

Continua após a publicidade..

Tendo sido adicionada ao catálogo da plataforma de streaming na sexta-feira, 15 de julho de 2022, a série Manifest demorou apenas 24 horas para chegar até o já famoso TOP 10. No primeiro dia ela ocupou a sétima posição, enquanto neste domingo já estava sendo a terceira série mais assistida pelo público.

Este ponto de sucesso no catálogo da Netflix envolvendo a série não chega a ser assustador, já que nos EUA isso já havia sido um feito conquistado e que foi de grande importância até mesmo para a definição sobre o desenvolvimento da sua já confirmada 4ª temporada.

Se você ainda não assistiu, e ainda não sabe nenhum detalhe sobre a trama da série, logo abaixo separamos uma sinopse completa e uma lista de nomes que estão envolvidos em seu elenco e produção. Mas algo que vale a pena destacar é o fato de que Manifest pode ser o projeto perfeito do momento para aqueles fãs que sempre se sentiram órfãos da série Lost.

Continua após a publicidade..

A história da série Manifest

Imagem da série Manifest
Divulgação

Na trama da série Manifest, um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo.

Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

Elenco e produção

Manifest imagem promocional
Divulgação

O elenco protagonista da série Manifest ao longo das 3 primeiras temporadas é formado por Melissa Roxburgh como Michaela Stone, Josh Dallas como Ben Stone, Athena Karkanis como Grace Stone, J.R. Ramirez como Jared Vasquez, Luna Blaise como Olive Stone, Jack Messina como Cal Stone, Parveen Kaur como Saanvi Bahl, Matt Long como Ezekiel “Zeke” Landon, Holly Taylor como Angelina Meyer.

Continua após a publicidade..

Vale citar neste ponto que, além dos nomes do elenco protagonista, a série em questão ainda possuí uma extensa lista de nomes que fazem parte do seu elenco recorrente. Ou seja, personagens que por vezes vão se poucas participações em episódios, até ao ponto de se tornarem também coadjuvantes da trama que está em desenvolvimento.

Alguns deles são Daryl Edwards como Robert Vance, Alfredo Narciso como Capitão Riojas, Mugga como Bethany Collins, Frank Deal como Bill Daly, Malachy Cleary como Steve Stone, Geraldine Leer como Karen Stone, Daniel Sunjata como Danny, Olli Haaskivi como Isaiah, Francesca Faridany como Fiona Clarke, Jared Grimes como Adria, e Yasha Jackson como Suzanne Martin. Ao todo a lista conta com mais de 30 nomes.

Jeff Rake é o responsável pela criação da série Manifest, que por sua vez tem o seu time de produtores formado por Cathy Frank, Laura Putney, Margaret Easley, Harvey Waldman, e Marta Gené Camps. Robert Zemeckis, cineasta conhecido por trabalhos como a trilogia De Volta Para o Futuro, é um dos produtores executivos.

Continua após a publicidade..

Confira o trailer da série:

Leia também: Resident Evil: Entenda a linha temporal da série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.