Nine Voyages: Tudo sobre o prelúdio de A Casa do Dragão

Nine Voyages - Imagem 1
Divulgação

Com seu lançamento em 2019, a franquia Game of Thrones (A Guerra dos Tronos, em português) segue expandindo seu universo com novas séries e projetos nos mais diversos formatos, como Nine Voyages – derivado que já está confirmado pela HBO.

Continua após a publicidade..

Oficialmente considerado um derivado da série A Casa do Dragão (House of the Dragon), essa nova produção vai seguir um jovem Corlys Velaryon, da Casa Velaryon, e será feita em um formato totalmente diferente dos já lançados – consistindo de episódios animados. Dessa maneira, para já te deixar por dentro das novidades sobre o projeto, reunimos tudo o que sabemos sobre “Nine Voyages” em um só lugar.

As últimas notícias sobre Nine Voyages

steve toussaint como o lorde corlys velaryon em a casa do dragão
Divulgação

Como mencionamos acima, o derivado “Nine Voyages” será feito de maneira diferente em relação aos outros títulos que fazem parte do universo de Game of Thrones. Confirmado pelo próprio autor George R.R. Martin, o prelúdio focado em Corlys Velaryn adotará o formato de série animada por conta de restrições no orçamento do projeto.

Além disso, diferente de outros derivados que foram descartados, a série teve seu desenvolvimento oficialmente confirmado pela HBO e depende, apenas, do sinal verde do estúdio para iniciar sua produção.

Continua após a publicidade..

Qual a trama de Nine Voyages

Corlys e Rhaenys em A Casa do Dragão
Divulgação

Apesar de detalhes oficiais ainda não terem sido divulgados, já é de conhecimento que a trama de “Nine Voyages” vai explorar e mostrar nove aventuras de Corlys Velaryon em seu navio, o Sea Snake. Dessa maneira, também é seguro assumir que o projeto vai navegar por um período longo e distinto de anos, além de mostrar territórios não explorados do mundo da série.

Considerado uma figura lendária já no período em que “A Casa do Dragão” se passa, também é possível assumir que a série animada mostrará um Corlys muito mais jovem e menos experiente – tomando a oportunidade para explorar seu passado, história da sua família e o que fez dele o que é hoje.

Qual a ligação de Nine Voyages com A Casa do Dragão

Corlys e Lucerys em A Casa do Dragão
Divulgação

Como mencionamos acima, “Nine Voyages” vai explorar acontecimentos que se passam antes de “A Casa do Dragão“. Portanto, enquanto os fãs não verão alguns dos personagens da série da HBO que dividem tela com o personagem já adulto, temos certeza que a série animada vai explorar a história por trás da Casa Velaryon, assim como levará os fãs a descobrir novas partes de Westeros e Essos.

Continua após a publicidade..

Confira também: Derivado de The Last of Us com Bill e Frank pode acontecer? Saiba agora!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.