Nova série do Prime Video está sendo escrita pelo autor de A Grande Ilusão, elenco já foi definido!

Logo do serviço streaming Prime Video
Divulgação

Trabalhando constantemente em suas novas produções originais, o Prime Video segue desenvolvendo novos filmes e séries para compor o seu vasto catálogo. E assim, com tantos novos projetos já anunciados, agora ficamos sabendo de uma nova série que vai agradar os fãs do autor Harlan Coben.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma streaming está reunindo o time por trás da série original A Grande Ilusão (da Netflix) para um novo projeto original que, por hora, está sendo chamado de Lazarus.

A nova série limitada do Prime Video é descrita como uma ideia original que está sendo desenvolvida exclusivamente para o serviço on-demmand da Amazon e está sendo escrita por Harlan Coben, autor de vários livros de suspense, e Danny Brocklehurst, que foi responsável por escrever os roteiros da série adaptada do streaming concorrente.

Qual a trama de Lazarus?

A trama da série original do Prime Video “segue um homem que retorna para casa depois do suicídio de seu pai e começa a ter experiências perturbadoras que não podem ser explicadas. Rapidamente, ele se envolve em uma série de assassinatos arquivados enquanto lida com o mistério por trás da morte de seu pai e o assassinato de sua irmã, que aconteceu há 25 anos”, diz a sinopse oficial.

Continua após a publicidade..

“Lazarus é um suspense psicológico com um centro emocional. É sobre pais e filhos, amor e perdas. Nós tentamos trazer nossa marca registrada de inteligência e calor emocional, assim como muitas reviravoltas.”, disse Danny Brocklehurst, roteirista e produtor executivo.

O elenco da nova série do Prime Video já foi revelado!

Elenco de Lazarus - Nova série original do Prime Video
Divulgação

Além do anúncio do seu desenvolvimento, a série (que por hora vamos chamar de “Lazarus”) já revelou o elenco que estará envolvido no projeto. Os nomes listados são:

  • Sam Claflin foi escalado como o personagem Laz, um psicólogo forense respeitado que passou toda a sua vida fugindo da dor do seu passado. Somente agora, quando ele é forçado a voltar para sua cidade natal, que ele é forçado a enfrentar o que aconteceu.
  • Billy Nighy vai interpretar o personagem Doutor Lazarus (Dr. L), um psicólogo e pai de Laz, Jenna e Sutton. Uma figura amada por sua comunidade, ele compartilha do charme do seu filho, além do seu humor seco e carisma. Na morte, ele quer que seu filho entenda que eles são mais similares do que Laz acredita.
  • Alexandra Roach será responsável por viver Jenna Lazarus. Desde a morte de sua irmã, Jenna mergulhou em um mundo de práticas espirituais, mas agora, quando seu irmão retorna para casa e começa a vivenciar fenômenos inexplicáveis, ela é forçada a enfrentar segredos do seu próprio passado.

A equipe de produção de Lazarus

Brocklehurst e Coben estão envolvidos como roteiristas do projeto, além de também cumprirem papéis como produtores executivos do original.

Sam Claflin, Richard Fee e Nicola Shindler também estão no time de produção executiva da série, com Heather Curtis mencionada como uma das executivas por trás do projeto

Continua após a publicidade..

Data de estreia

Por hora, não há uma data de estreia definida para a série.

Confira também: 7 adaptações de livros de romance para ver se você gostou de Um Dia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.