Guerreira enfrenta predador alienígena em filme épico de ficção que você precisa assistir

Imagem oficial do filme O Predador: A Caçada
Divulgação

Lançado em um formato exclusivo para a plataforma de streaming Star+ em 2022, o filme O Predador: A Caçada acabou se destacando como um dos melhores filmes do gênero de ficção científica que chegou ao público desde então.

Continua após a publicidade..

O longa em questão é uma espécie de prelúdio para a franquia iniciada no final da década de 80, com sua trama funcionando ainda assim em uma escala menor com uma verdadeira abordagem de caça sobre os seus protagonistas.

A intensa e interessante trama do filme O Predador: A Caçada

O Predador: A Caçada é ambientado no mundo da Nação Comanche há 300 anos, o filme acompanha a história de uma jovem, Naru, uma guerreira feroz e altamente qualificada. Ela foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então quando o perigo ameaça seu acampamento, ela sai para proteger seu povo.

A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários.

Continua após a publicidade..

Quem faz parte do elenco e produção do filme

Guerreira enfrenta predador alienígena em filme épico de ficção que você precisa assistir
Divulgação

O elenco de O Predador: A Caçada é composto quase inteiramente por talentos nativos, incluindo Amber Midthunder (The Ice Road) como a intérprete de Nary. Outros nomes que também estão confirmados no projeto são a novata Dakota BeaversStormee Kipp (Sooyii), Michelle Thrush (The Journey Home) e Julian Black Antelope (Tribal). Por sua vez, Dane DiLiegro (American Horror Stories) será o responsável por viver Predador.

Dan Trachtenberg será o diretor do filme, enquanto o seu roteiro é assinado por Patrick Aison. O time de produtores é formado por John Davis, John Fox, e Jhane Myers.

Filme conta com grande aprovação da crítica

Meses após ter sido lançado exclusivamente para o Star+ no Brasil, o filme O Predador: A Caçada encontra-se com a nota extremamente positiva de 93% de aprovação no site Rotten Tomatoes por parte da crítica especialiada com base em 274 avaliações realizadas.

Continua após a publicidade..

Embora seja mais baixa, a nota do público também continua sendo positva com 73% de aprovação através de mais de 5 mil avaliações realizadas no mesmo site.

Confira o trailer do filme:

Confira também: 7 séries que todo fã de The Last of Us precisa assistir

Continua após a publicidade..

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.