O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder terá estreia dupla em 01 de setembro

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder imagem da série
Divulgação

Com a sua estreia cada vez mais próxima de acontecer no Amazon Prime Video, agora a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a programação de lançamento dos seus episódios.

Continua após a publicidade..

Anteriormente tendo a sua estreia confirmada para acontecer na sexta-feira, 02 de setembro pela plataforma de streaming, a série de época e fantasia sofreu uma pequena alteração em sua programação de lançamento.

Em um comunicado oficial, o Amazon Prime Video confirmou que O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder terá uma estreia dupla e antecipada. Com isso, os seus dois primeiros episódios serão lançados ainda em 01 de setembro de 2022, às 22 horas.

O restante da primeira temporada seguirá um lançamento global de um episódio por semana, estreando no Prime Video toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília). Os episódios serão lançados ao mesmo tempo em todo o mundo, para que os fãs possam ter a experiência de assistí-los simultaneamente. O final da primeira temporada de oito episódios vai ao ar globalmente em 14 de outubro.

Continua após a publicidade..

Elenco e produção de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder do Prime Video traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-Média.

Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

Continua após a publicidade..

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

O elenco do projeto ainda conta com Robert Aramayo, Morfydd Clark, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge (The Pacific), Morfydd Clark (Pride and Prejudice and Zombies), Ismael Cruz Cordova (The Catch, Ray Donovan), Tyroe Muhafidin (Ator Novato), Sophia Nomvete (Dexter), Megan Richards (Wanderlust), Dylan Smith (I Am the Night), Charlie Vickers (Medici) e Daniel Weyman.

Outros nomes adicionados posteriormente como parte do elenco são Beau Cassidy, Amelie Child-Villers, Charles Edwards, Will Fletcher, Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Thenitha Jayasundera, Fabian McCallum, Simon Merrells, Geoff Morrell, Peter Mullan, Lloyd Owen, Augustus Prew, Peter Tait, Alex Tarrant, Leon Wadham, Ben Walker e Sara Zwangobani.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será lançada em 02 de setembro no Amazon Prime.

Confira também: A Casa do Dragão: Trailer estendido da série é divulgado pela HBO Max

Continua após a publicidade..

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.