O Urso 3ª temporada tem sua janela de lançamento definida

Imagem da série O Urso
Divulgação

Em destaque como um dos grandes sucessos do canal FX e da plataforma streaming Star+ ao conquistar diversos prêmios neste ano, a série O Urso, vai aos poucos ganhando novidades sobre a sua nova temporada. E assim, como esperado, as mais recentes envolvem a sua janela de lançamento lá no EUA.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Coming Soon, a previsão de lançamento do terceiro e novo ano da série estrelada por Jeremy Allen White foi revelada durante uma apresentação do presidente do canal americano FX, John Landgraf, durante a Television Critics Association 2023 e a produção deve estar retornando para a televisão ainda neste ano!

De acordo com a fonte, a janela de lançamento da nova temporada está prevista para algum momento de Junho de 2024, seguindo, assim, a tendência colocada pelas datas de estreia anteriores do projeto original.

Vale destacar que, por enquanto, a data divulgada não indica que a 3ª temporada de O Urso chegará no Brasil no mesmo período, mas podemos esperar que a série também chegue por aqui na plataforma streaming Star+ ainda em 2024.

Continua após a publicidade..

O que sabemos sobre a 3ª temporada de O Urso?

A trama da 3ª temporada

Imagem da série O Urso
Divulgação

“A última temporada seguiu Carmen ‘Carmy’ Berzatto, Sydney Adamu e Richard ‘Richie’ Jerimovich enquanto eles trabalhavam para elevar a sua lanchonete ao próximo nível.”, diz a sinopse oficial. “Enquanto desmontam o restaurante até suas estruturas, a equipe empreende em suas próprias jornadas de transformação, cada um sendo forçado a confrontar o seu passado e a considerar quem eles desejam ser no futuro.”

Elenco e produção

Imagem da série O Urso
Divulgação

Até agora, sabemos que podemos contar com o retorno dos protagonistas da série na 3ª temporada. O núcleo em questão é formado pelo trio: Jeremy Allen White, Ayo Edebiri e Ebon Moss-Bachrach.

Também é esperado que os atores Abby Elliott, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Edwin Lee Gibson e Matty Matheson estejam de volta no novo ano do projeto, reprisando seus respectivos papéis.

Continua após a publicidade..

Produzida por Tyson Bidner, “O Urso” é uma criação de Christopher Storer, que também atua como produtor executivo ao lado de Joanna, Hiro Murai, Super Frog, Josh Senior e Matty Matheson.

O Urso vem conquistando diversos prêmios ao longo dos anos

Imagem da série O Urso
Divulgação

A aclamada série recebeu diversos prêmios em sua primeira temporada e segue conquistando premiações agora com sua segunda temporada. Até o momento, a produção acumula os seguintes prêmios: AFI TV de Programa do Ano, os prêmios WGA, PGA, Film Independent Spirit, American Cinema Editors e ACE Eddie. Além disso, seus atores conquistaram alguns o Globos de Ouro®, SAG e Critics’ Choice de Melhor Ator e Atriz de Série de Comédia.

A série é uma produção da FX Productions.

Confira também: Último filme da franquia Invocação do Mal pode ter encontrado seu diretor

Continua após a publicidade..

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.