One Piece 2ª temporada está confirmada! Confira tudo o que foi revelado

One Piece 2ª temporada ganha notícias importantes
Divulgação

Após meses de espera por parte do público e muita expectativa, a série live-action de One Piece foi lançada pela Netflix. E com a mesma agora em grande destaque na plataforma, e tendo agradado boa parte do público, aos poucos vão surgindo também questionamentos sobre o seu futuro.

Continua após a publicidade..

One Piece 2ª temporada está confirmada pela Netflix

Se você já assistiu todos os episódios da primeira temporada de One Piece – A série na Netflix, então certamente já está em busca de novidades sobre o futuro da produção. Então aqui vai a boa notícia: a 2ª temporada da série já está confirmada.

Com apenas duas semanas após o lançamento da série, a plataforma de streaming utilizou a sua conta nas redes sociais para revelar que os novos episódios da versão live-action baseada no famoso mangá / anime vão acontecer.

Confira abaixo:

Continua após a publicidade..

A notícia em questão não chega a ser uma grande surpresa, visto que a série One Piece conquistou o público e boa parte da crítica especializada, superando assim desconfianças que cercavam o seu desenvolvimento anteriormente.

Com tal barreira quebrada desde o seu lançamento, a série em questão também conseguiu se manter em destaque na Netflix desde a sua estreia fazendo parte constantemente das primeiras posições do seu Top 10 de séries.

Continua após a publicidade..

One Piece – A série 2ª temporada: roteiro já está pronto

Imagem oficial da série One Piece
Divulgação

Em uma recente entrevista ao site Variety, o produtor Marty Adelstein, que é também o CEO do Tomorrow Studios, revelou que os roteiros da 2ª temporada para a série One Piece já estão prontos.

Adelstein é um dos nomes que fez com que a série live-action conseguisse sair do papel, tendo unido forças com o criador do mangá Eiichiro Oda para que isso fosse possível.

Ainda assim, mesmo com os roteiros escritos, neste momento é válido destacar que a Netflix ainda não deu sinal verde para que One Piece – A Série 2ª temporada aconteça. Este é um cenário delicado no momento, e muito provavelmente um eventual anúncio acontecerá somente após o final das greves de roteiristas e atores em hollywood.

2ª temporada de One Piece também já tem uma possível previsão de estreia

Nova imagem de One Piece - A Série
Divulgação
Continua após a publicidade..

Ainda na mesma ocasião, o assunto envolvendo a possível previsão de estreia da 2ª temporada de One Piece – A série também acabou surgindo mesmo que um anúncio oficial ainda não tenha sido feito pela Netflix.

Embora a produção de uma potencial segunda temporada não possa começar até que a greve de atores e roteiristas seja resolvida, a presidente do Tomorrow Studios, Becky Clements, afirmou que assim que eles puderem continuar novamente, a 2ª temporada poderá ser lançada já em 2024 ou nos primeiros meses de 2025.

“Realisticamente, espero que daqui a um ano (aconteça o lançamento), se agirmos muito rapidamente, e isso é uma possibilidade”, disse Clements. “Algo entre um ano e 18 meses (1 ano e meio), e poderemos estar prontos para ir ao ar.”

Elenco: quem deve estar em One Piece – A Série 2ª temporada?

One Piece - A série 2ª temporada deve acontecer na Netlix
Divulgação

Como é possível observar através dos episódios da 1ª temporada, a série One Piece conta com muitos nomes em seu elenco que acabam participando de apenas 1 ou 2 episódios. Contudo, a base do seu elenco também é extremamente bem estabelecida.

Dito isso, é evidente neste momento que os novos episódios voltem a contar com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp, e Taz Skylar como Sanji. Estes são os cinco personagens que formam o bando do Chapéu de Palha, e consequentemente estarão presentes em todos os episódios que estão por vir.

É possível ainda que os episódios que estão por vir contem com os retornos de Vincent Regan como Monkey D. Garp, e também Morgan Davies como Koby.

Vale destacar que o final do vídeo de renovação da 2ª temporada da série também confirmou a presença do personagem Chopper. 

Confira o trailer da série:

Sobre a série One Piece

Baseada na série de mangá mais vendida na história do Japão, escrita por Eiichiro Oda, “ONE PIECE: A Série” é uma aventura em alto-mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece.

Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.

Outros nomes que também fazem parte do elenco anunciado da série são Ilia Isorelýs Paulino, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.

One Piece: A Série foi criada e desenvolvida em uma parceria com a Shueisha, enquanto a produção ficou por conta do Tomorrow Studios e a Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são roteiristas, produtores executivos e showrunners. O time de produção executiva ainda é formado também por Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements.

Confira também: One Piece: Quanto do mangá foi adaptado até agora pela Netflix?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.