One Piece: A Série – Data de estreia e hora de lançamento

Nova imagem de One Piece - A Série
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série One Piece está prevista para ser lançada pela Netflix nos próximos dias. Mas qual será o formato de lançamento definido pela plataforma de streaming, e que horas os episódios estarão disponíveis? Reunimos agora todos esses detalhes no texto abaixo.

Continua após a publicidade..

A trama da série One Piece

Em One Piece – A Série, os mangás mais vendidos do Japão ganham vida no live-action da Netflix. Na série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra.

Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo.

Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.

Continua após a publicidade..

One Piece – A Série: data de estreia e hora de lançamento na Netflix

Imagem oficial da série One Piece
Divulgação

Como é de conhecimento do público, a maioria dos projetos originais da Netflix costumam ser lançados no seu já tradicional formato de maratona. E seguindo então tal ideia, One Piece – A Série terá todos os seus episódios disponibilizados no mesmo dia.

A série live-action de One Piece teve então a sua data de estreia anunciada pela plataforma de streaming para o dia 31 de agosto de 2023. Todos os seus 08 episódios estarão disponíveis para o público entre 04h00 e 05h00 da manhã na data em questão.

Confira o trailer:

Continua após a publicidade..

Sobre a série One Piece

Muito conhecida mundialmente por conta do seu anime, a história escrita por Oda foi iniciada em 1997 no Japão, através da revista Weekly Shonen. Mais de 460 milhões de cópias de One Piece foram publicadas em todo o mundo. A série também fez história em 2015, obtendo o título do Guinness World Record por ter o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor.

O elenco da série é formado por Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Rorona Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp, e Taz Skylar como Sanji. Outros nomes também já confirmados são Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs Paulino como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy, McKinley Belcher III como Arlong, e Vincent Regan como Garp.

Continua após a publicidade..

Steven Maeda (Lost, Arquivo-X) será o roteirista, showrunner e produtor executivo do projeto. Por sua vez, Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) também será roteirista e produtir executivo da série.

Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna), também serão produtores excutivos da série ao lado de Eiichiro Oda, autor dos mangás no qual o programa será baseado.

Confira também Ahsoka: Entenda a linha temporal da nova série de Star Wars

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.