One Piece: Quantos episódios tem o anime? (Saiba onde assistir todos!)

Nova imagem do anime One Piece
Divulgação

Após meses de notícias e produção, a série live-action de One Piece foi lançada pela Netflix nesta quinta-feira, 31 de agosto de 2023. E claro, a partir disso muitas pessoas começam também a demonstrar interesse em acompanhar o anime. Mas como isso é possível no Brasil? Quantos episódios ele tem no total? Reunimos esses detalhes abaixo.

Continua após a publicidade..

O anime One Piece está completo no Crunchyroll

Um ponto iimportante a ser citado: Embora a Netflix conte com diversos episódios do anime One Piece disponível em seu catálogo, o mesmo está longe de estar completo no catálogo disponível para os seus assinantes.

Por sua vez, seguindo um caminho contrário temos o Crunchyroll. A plataforma de streaming especializada em animes conta com todos os episódios já lançados de One Piece disponível para os seus assinantes. E o melhor? Os capítulos são sempre lançados no Brasil logo após que a sua exibição acontece no Japão.

Quantos episódios tem o anime One Piece?

One Piece imagem do anime
Divulgação

Este certamente é um grande problema para quem está interessado em começar a acompanhar o anime One Piece neste momento, já que o mesmo conta com 1073 episódios lançados até o momento desta postagem ao longo de 20 temporadas lançadas.

Continua após a publicidade..

Ou seja, caso você tenha decidido se tornar um fã do anime, e acompanhar toda a saga de Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha, então terá um grande compromisso pela frente. Afinal, cada um dos episódios conta com 22 minutos de duração.

Você assistindo 2 episódios por dia, sem qualquer novo lançamento, neste momento levaria 1 ano, 7 meses, e 2 dias para colocar o anime em ordem. Com 4 episódios por dia o tempo seria de 9 meses e 8, dias, e caso queira fazer maratonas de 10 episódios por dia, então daria cerca de 109 dias, 3 meses e 19 dias para alcançar aqueles que já assistem ao anime.

Felizmente, muitos dos episódios são “preenchedores, ou fillers”, e não acrescentam muito ao enredo geral, e podem ser ignorados sem problemas. Claro, quem conseguir assistir a todos os episódios poderá obter todas as referências sutis incluídas nos próximos episódios.

Continua após a publicidade..

Quando One Piece chegará ao seu final?

One Piece imagem oficial do anime
Divulgação

Ao que tudo indica, o anime One Piece deve ser finalizado somente por volta do ano de 2030. Esta informação pode parecer selvagem, mas vale lembrar que o aniem foi iniciado em 1999. Ou seja, há 14 anos. A expectativa neste momento é de que a história de Luffy e seus companheiros ainda dure mais ou menos cerca de 600 ou 1000 novos episódios.

Ou seja, com tal informação é bem fácil visualizar como essa história pode vir a durar até o ano 2030 antes de ser finalizada. Ainda assim, neste momento é importante notar que uma previsão para o final ainda não é oficial. A ideia dos criadores no momento é simplesmente entregar o conteúdo do anime aos seus fãs.

Confira também: Jogos Mortais: Os filmes estão deixando a HBO Max, e agora?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.