One Piece: Quem são, e onde estão, os pais de Luffy (na série da Netflix)

One Piece
Divulgação

Baseada na série de mangá mais vendida na história do Japão, escrita por Eiichiro Oda, “ONE PIECE: A Série” já está disponível na Netflix e é sem dúvida uma dos mais absolutos sucessos da plataforma, ultrapassando as séries Wandinha e Stranger Things, em países onde ocupa o Top 10.

Continua após a publicidade..

One Piece é uma aventura em alto-mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece.

E se você, assim como eu já terminou a sua maratona, deve ter se questionado:

Afinal, quem são, e onde estão, os pais de Luffy em One Piece?

Ao longo dos flashbacks oferecidos na primeira temporada, aparentemente Luffy era um menino de rua que vivia sendo cuidado em um bar, e atrás do pirata que ele tanto admirava e se inspirava, inclusive como uma figura paterna.

Continua após a publicidade..

Posteriormente, fica claro que o vice almirante, Monkey D. Garp é seu avô, inclusive, foi ele mesmo quem treinou Luffy.

Contudo, a verdade é que Luffy não é órfão, e sim, possui pais e se confirmada a segunda temporada, ela provavelmente irá explorar estes familiares.

************************Atenção, se você nunca leu o mangá ou viu o anime isso pode ser spoiler, então continue por sua conta e risco!************************

Continua após a publicidade..
One Piece
Divulgação

No final da primeira temporada, quando Kaya está olhando o pôster de procurado de Luffy no jornal, a página oposta contém uma reportagem sobre o Exército Revolucionário – um grupo de rebeldes com o objetivo de derrubar o Governo Mundial. Monkey D. Dragon é o líder deste Exército Revolucionário e, como resultado, o homem mais procurado de One Piece.

A estreia de Smoker sugere fortemente que a segunda temporada de One Piece fará de Loguetown uma de suas primeiras paradas. Curiosamente, o arco Loguetown de One Piece também é onde o pai de Luffy, Monkey D. Dragon, faz sua primeira aparição pessoal.

Se levarmos em consideração o quão fiel o live-action tem sido com os originais, é muito possível que veremos o pai de Luffy na segunda temporada do show.

Continua após a publicidade..

[Via Screenrant]

Quem é Monkey D. Dragon?

Monkey D. Dragon
Divulgação

Monkey D. Dragon é o comandante supremo do exército revolucionário, bem como um de seus membros fundadores, e ex-capitão do Exército da Libertação. Ele tem tentado derrubar o Governo Mundial e é rotulado como o “Pior Criminoso do Mundo”.

Confira também: Ahsoka Episódio 5: Data de estreia e hora de lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!