One Piece: Quanto do mangá foi adaptado até agora pela Netflix?

One Piece
Divulgação

Baseada na série de mangá mais vendida na história do Japão, escrita por Eiichiro Oda, “ONE PIECE: A Série” já está disponível na Netflix e é sem dúvida uma dos mais absolutos sucessos da plataforma, ultrapassando as séries Wandinha e Stranger Things, em países onde ocupa o Top 10.

Continua após a publicidade..

One Piece é uma aventura em alto-mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece.

Mas quanto do original de One Piece foi adaptado pela Netflix?

One Piece
Divulgação

De acordo com o whats-on-netflix, a Netflix teria adaptado 95 dos 1.091 capítulos do mangá original.

Episódio 1 – Romance Dawn

O primeiro episódio teria explorado o primeiro mangá, compreendendo os capítulos que vão do 1 ao 7.

Sinopse: “Um garoto chamado Monkey D. Luffy embarca em uma jornada para alcançar o maior tesouro: a peça única. Após a execução pública do ex-rei pirata, há 22 anos, o mundo entrou em uma grande era pirata e Luffy pretende estar no topo.”

Continua após a publicidade..

Episódio 2 – The Man in the Straw Hat

O segundo episódio teria explorado os mangás de número 1, 2 e 3, compreendendo os capítulos que vão do 8 ao 21.

Sinopse: “Luffy, Zoro e Nami se encontram presos em uma ilha tomada pelo louco palhaço pirata Buggy. Koby se junta à Marinha e prova seu valor.”

Episódio 3 – Tell No Tales

O terceiro episódio teria explorado os mangás de número 4 e 5, compreendendo os capítulos que vão do 22 ao 28.

Continua após a publicidade..

Sinopse: “Luffy, Zoro e Nami pousam em Syrup Village, onde conhecem Usopp, um morador local que apresentou o grupo a Kaya, uma herdeira doente de um estaleiro sob os cuidados de um trio de funcionários autoritários da casa. Com a ajuda de Koby, o vice-almirante Garp, um poderoso fuzileiro naval, parte em busca de Luffy”

Episódio 4 – The Pirates Are Coming!

O quarto episódio teria explorado os mangás de número 4 e 5, compreendendo os capítulos que vão do 29 ao 41.

Sinopse: “Luffy, Zoro e Nami abrem caminho pela mansão de Kaya, que agora se tornou uma prisão. Usopp conta com a ajuda de Koby, Helmeppo e dos fuzileiros navais. Luffy finalmente consegue o navio dos seus sonhos quando Garp se aproxima.”

Episódio 5 – Eat at Baratie!

Continua após a publicidade..

O quinto episódio teria explorado os capítulos que vão do 42 ao 52.

Sinopse: “Luffy e sua turma são testados em sua capacidade de lutar juntos em alto mar. Eles chegam ao Baratie, um restaurante flutuante, onde encontram Sanji, um jovem chef apaixonado por bons restaurantes. Um duelo nas docas choca o grupo.”

Episódio 6 – The Chef and the Chore Boy

O sexto episódio teria explorado os capítulos que vão do 53 ao 68.

Sinopse: O grupo é emboscado por uma ameaça que ninguém prevê. Depois de uma dura batalha no Baratie, Sanji finalmente segue seus sonhos enquanto outro membro da tripulação mostra sua verdadeira face.

Episódio 7 – The Girl with the Sawfish Tattoo

O sétimo episódio teria explorado os mangás de número 8 e 9, compreendendo os capítulos que vão do 69 ao 81.

Sinopse: Depois de fazer um acordo com um inimigo conhecido para encontrar Arlong, Luffy e seus amigos partem para Coco Village e descobrem sobre o misterioso passado de Nami.

Episódio 8 – Worst in the East

O oitavo episódio teria explorado os mangás de número 10 e 11, compreendendo os capítulos que vão do 82 ao 95.

Sinopse: A tripulação do Chapéu de Palha se esforça para derrubar Arlong e os Homens-Peixe de uma vez por todas. Depois de uma tensa reunião de família, Luffy se aproxima de seus sonhos.

Confira também: Ahsoka Episódio 5: Data de estreia e hora de lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!