Essa série icônica dos anos 2000 chegou no Prime Video e você precisa assistir!

Imagem da série One Tree Hill
Divulgação

Fazendo parte das adições ao catálogo do Prime Video em fevereiro de 2024, a série One Tree Hill é um dos grandes destaques que estão sendo disponibilizados no serviço streaming pela sua imensa popularidade durante os anos 2000. Dessa maneira, se esse é seu primeiro contato com a produção estadunidense ou você só precisa de um lembrete para revisitar esse clássico, reunimos aqui todas as informações mais importantes que você precisa saber antes de começar a sua maratona!

Continua após a publicidade..

Qual a história da série One Tree Hill?

Imagem dos personagens Lucas e Nathan em One Tree Hill
Divulgação

Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (interpretado pelo ator James Lafferty) e Lucas (vivido por Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai.

Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer).

Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, além de suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush).

Continua após a publicidade..

Os acontecimentos de “One Tree Hill” se passam na fictícia cidade de Tree Hill, na Carolina do Norte, e a narrativa segue a vida de um grupo de amigos enquanto enfrentam os desafios do ensino médio e, posteriormente, as transições para a vida adulta.

Elenco e produção

Imagem da série One Tree Hill
Divulgação

O elenco principal é formado pelos atores Chad Michael Murray, James Lafferty, Hilarie Burton, Bethany Lenz, Sophia Bush, Lee Norris, Paul Johansson, Antwon Tanner, Barbara Aly Woods, Barry Corbin, Moira Kelly e Craig Sheffer.

Com o sucesso da produção e novas histórias sendo contadas, os atores Jackson Brundage, Lisa Goldstein Kirsch, Austin Nichols, Robert Buckley, Shantel VanSanten e Stephen Colletti também foram adicionados ao elenco.

Continua após a publicidade..

O diretor, roteirista e produtor Mark Schwahn foi responsável pela criação do projeto, que, por sua vez, foi produzido pela Warner Bros. Television.

Quantas temporadas tem a série

Sendo exibida entre os anos de 2003 até 2012, One Tree Hill conta com um total de 9 temporadas e a soma total de 188 episódios!

Onde assistir a série

Atualmente, os fãs brasileiros podem conferir todas as temporadas dessa série icônica dos anos 2000 no serviço streaming Amazon Prime Video!

Confira também: Sr. e Sra. Smith: Tudo sobre a série que estreou no Prime Video

Continua após a publicidade..

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.