Os Winchesters: Série é cancelada após 1 temporada

Imagem promocional de Os Winchesters
Divulgação

Semanas após a exibição do último episódio da 1ª temporada, que no Brasil acontece através da HBO Max, agora a série Os Winchesters voltou a ganhar novidades envolvendo justamente a definição do seu futuro.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Deadline, o canal The CW cancelou a série derivada de Supernatual após 1 temporada. A novidade em questão não chega a ser uma surpresa para o público, visto que a emissora está atualmente passando por uma reformulação em sua grade de programação.

Vale destacar que a Warner Bros. Television está neste momento se preparando para procurar um novo lar para a série Os Winchesters, com o produtor Jensen Ackles provavelmente se mobilizando para montar uma campanha com os fãs para salvar a série.

Até agora, apenas as séries com roteiro mais forte do canal The CW, All American e Walker, foram renovadas para a próxima temporada. Por sua vez, além de Os Winchesters, as séries Kung Fu e Walker Independence, foram canceladas.

Continua após a publicidade..

Até o momento, as séries que estão com o seu destino ainda em aberto são Superman e Lois, All American: Novos Começos, e Gotham Knights. As duas primeiras, por sinal, tem uma maior chance de renovação.

Sobre a série Os Winchesters

“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester, The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”

A atriz Meg Donnelly (Zombies) e o ator Drake Rodger (Not Alone) foram escolhidos anteriormente pelo canal The CW como os protagonistas da série Os Winchesters.

Continua após a publicidade..

Donnelly e Rodger vivem as versões mais jovens de Mary e John Winchester, os pais de Sam e Dean. Na série Supernatural os personagens foram interpretados, respectivamente, por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan. Por sua vez, o ator Tom Welling é o intérprete de Samuel Campbell, o pai de Mary.

O prelúdio, como já revelado anteriormente, conta com o retorno de Jensen Ackles ao seu papel como Dean para atuar como narrador em Os Winchesters. Ele, ao lado da atriz e esposa Danneel Ackles, é produtor executivo através da produtora Chaos Machine como parte de seu acordo geral com a Warner Bros. Television.

A série está sendo escrita e produzida por Robbie Thomas, com Glen Winter atuando como produtor executivo e diretor. A mesma é produzida pela Chaos Machine para a Warner Bros. Television e CBS Studios.

Continua após a publicidade..

Supernatural foi exibida por 15 temporadas pelo canal The CW, de 15 de setembro de 2005 a 19 de novembro de 2020. Jensen Ackles e Jared Padalecki foram os protagonistas nos papéis de Dean e Sam.

Confira também: The Walking Dead: Dead City ganha trailer e data de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.