Pânico 6: Neve Campbell confirma que não estará no elenco do filme

Neve Campbell não estará em Pânico 6
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido confirmado há algumas semanas, o filme Pânico 6 aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a envolver justamente os detalhes sobre a formação do seu elenco. 

Continua após a publicidade..

Após ter o retorno confirmado oficialmente de Jenna Ortega, Melissa Barrera, Jasmon Savoy Brown, e Mason Goodin, enquanto Courteney Cox comenta em entrevistas que retornará ao seu papel como Gale Weathers, agora o filme acabou tendo o seu primeiro desfalque confirmado.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Neve Campbell, conhecida como a intérprete de Sydney Prescott, anunciou oficialmente que não estará no elenco de Pânico 6.

“Infelizmente, não farei o próximo filme de Pânico. Como mulher, tive que trabalhar muito duro na minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia.

Continua após a publicidade..

Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Você sempre me apoiou incrivelmente. Sou eternamente grato a você e ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos”.

Pânico 6 chegará nos cinemas em 31 de março de 2023.

Sobre o filme mais recente da franquia Pânico

Além do retorno do trio de protagonistas dos filmes anteriores, formado por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, o novo longa ainda contou também com o seu elenco formado por Jack Quaid (The Boys)Jenna Ortega (Você, Jane The Virgin) e Melissa Barrera (Vida, Em um Bairro de Nova York) como novidades na franquia.

Por sua vez, outros nomes que fizeram parte do projeto foram Dylan Minnette, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown e Mikey MadisonMarley Shelton também fechou um acordo para reprisar seu papel que ela interpretou nos filmes anteriores da franquia Pânico.

Continua após a publicidade..

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) foram contratados para dirigir o novo longa da franquia, que por sua vez teve o retorno de Kevin Williamson como roteirista e produtor executivo. James Vanderbilt (Zodiac) e Guy Busick (Ready or Not) também serão co-roteiristas do projeto.

Também foi revelado anteriormente que Chad Villella como o co-roteirista do projeto ao lado de Williamson. Por sua vez, William Sherak, James Vanderbilt, e Paul Neinstein também assumiram cargos na produção de Pânico 5.

O estúdio Spyglass esteve trabalhando no desenvolvimento do projeto ao lado das proutoras Radio Silence, Outerbank Entertainment, e Project X Entertainment. A Paramount Pictures foi a responsável pela distribuição.

Confira também: Pânico: Saiba onde assistir aos filmes da franquia

Continua após a publicidade..

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.