Pânico VII: Melissa Barrera é demitida após comentários pró-Palestina

Novo filme da franquia está passando por momentos conturbados nos bastidores.

Melissa Barrera foi demitida de Pânico VII após comentários pró-Palestina
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme Pânico VII voltou a aparecer na mídia recentemente com uma notícia que certamente causará muitos comentários e divisões.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Melissa Barrera foi demitida do próximo filme da franquia Pânico devido a comentários que a atriz fez sobre o conflito entre Israel e Palestina.

A notícia em questão saiu primeiro no One Take News, e logo em seguida foi confirmada por sites como The Hollywood Reporter, destacando que Barrera foi “discretamente dispensada” de seu papel em Pânico VII, no qual ela deveria reprisar seu papel como Sam Carpenter.

Embora no momento não tenha sido destacado exatamente qual é a causa exata da demissão, ambos os relatórios mencionam que isso pode ter a ver com comentários feitos por Barrera no Instagram.

A atriz, por sua vez, utilizou suas redes sociais postando frases enigmáticas que praticamente confirmam os motivos.

Continua após a publicidade..

No mês passado, a atriz acessou o Instagram para compartilhar uma história de apoio à Palestina em meio ao conflito em curso. Em sua história, Barrera disse que a Palestina seria livre e disse que ela – uma mulher nascida no México – também veio de um país colonizado. Desde então, ela continua a apoiar a Palestina em suas redes sociais.

As informações do Pânico VII permanecem escassas no momento

No momento, não está claro exatamente qual é o status do próximo filme da franquia Pânico. Ao lado de Barrera, os dois filmes mais recentes também foram estrelados por Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding como os quatro membros principais da nova era da franquia.

No entanto, o papel de Ortega no próximo filme também permanece no ar, devido ao seu enorme aumento de popularidade. Depois de seu papel de destaque em Wednesday da Netflix, começaram a circular rumores de que Ortega não estaria no próximo Pânico. Isso foi posteriormente contestado por outros relatos de que ela estaria. No entanto, nem a Paramount nem Ortega comentaram sobre o status do filme.

Continua após a publicidade..

Confira também: 8 spinoffs de The Witcher que podem salvar a franquia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.