Oficial: Jenna Ortega não estará em Pânico VII

Filme ainda não tem data de lançamento definida.

Melissa Barrera e Jenna Ortega não retornam para Pânico VII
Divulgação

Algum tempo após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Pânico VII voltou a se destacar na mídia ao longo dos últimos dias. E desta vez, a mais recente envolve mudanças em seu elenco.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Deadline, a atriz Jenna Ortega, que se destacou ao longo dos últimos anos pela sua participação na franquia Pânico, não deve retornar para o sétimo filme.

A publicação cita ainda que a ausência de Ortega no novo filme não tem qualquer ligação com as consequências da demissão de Melissa Barrera ontem pela Spyglass Media. Elas interpretaram irmãs nos filmes Pânico de 2022 e Pânico VI deste ano, respectivamente, como Tara e Sam Carpenter.

Nenhuma notícia foi revelada sobre a programação para as filmagens de Pânico VII, no entanto, é citado no conteúdo que os motivos para a ausência de Ortega no novo filme envolvem a sua agenda ocupada com projetos como a continuação de Os Fantasmas se Divertem e a 2ª temporada de Wednesday.

Continua após a publicidade..

As informações do Pânico VII permanecem escassas no momento

No momento, não está claro exatamente qual é o status do próximo filme da franquia Pânico. Ao lado de Melissa Barrera, os dois filmes mais recentes também foram estrelados por Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding como os quatro membros principais da nova era da franquia.

Confira também: Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes precisa fazer quanto em bilheteria?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.