Parasyte: The Grey – Série coreana inspirada em mangá ganha pôster e data de estreia na Netflix

Imagem da série Parasyte: The Grey
Divulgação

Com várias produções originais sendo feitas pela Netflix, a série coreana Parasyte: The Grey começa a ganhar novidades na mídia. E assim, a plataforma streaming ganhou seu primeiro pôster e data de lançamento!

Continua após a publicidade..

Utilizando suas redes sociais oficiais, a Netflix revelou hoje a primeira imagem oficial da série inspirada no mangá de Hitoshi Iwaaki. E com seu pôster oficial, o serviço streaming também deu aos fãs uma data de estreia para seus assinantes marcarem o lançamento da série em seus calendários.

Confira o tweet abaixo:

Continua após a publicidade..

O que sabemos sobre a série Parasyte: The Grey

Inspirada em um popular mangá japonês escrito e ilustrado por Hitoshi Iwaaki, a série será ambientada em um novo local e com novos personagens. A trama trará uma nova história, enquanto mantém o mundo imaginativo e a mensagem do material original.

“Na série, enquanto formas de vida parasitas não identificadas que vivem de hospedeiros humanos se esforçam para aumentar seu poder e começam a perturbar a sociedade, um grupo de humanos trava uma guerra contra o mal crescente”, diz a sinopse oficial.

Elenco e Produção

Elenco de Parasyte: The Grey (Divulgação Netflix)
Divulgação: Netflix

O elenco principal é formado por Koo Kyo-hwan, Lee Jung-hyun, Kwon Hae-hyo, Kim In-kwon, Jeon So-nee, entre outros.

Continua após a publicidade..

Por sua vez, Yeon Sang-ho é responsável pela direção do projeto, cujo roteiro foi co-escrito por ele e Ryu Yong-jae.

Data de estreia

Parasyte: The Grey tem sua data de estreia marcada para o dia 05 de abril, na Netflix.

Confira também: Atriz dá excelente atualização aos fãs de Venom 3, confira!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.