Percy Jackson: Saiba que horas é a estreia do episódio 4 no Disney+

Episódio mostrará o confronto do protagonista com a Quimera!

Percy Jackson episódio 4 imagem oficial
Divulgação

Com sua exibição iniciada em 19 de dezembro de 2023, a série Percy Jackson e os Olimpianos antes mesmo do seu lançamento já vinha sendo considerada uma grande aposta do Disney+ por conta da expectativa dos fãs com esta nova adaptação. E como ela está sendo exibida no formato semanal, revelamos abaixo a hora de lançamento do episódio 4 nesta terça-feira, 02 de janeiro de 2024.

Continua após a publicidade..

Qual a hora de lançamento de Percy Jackson e os Olimpianos, Episódio 4, no Disney+?

Como já é de conhecimento, e já citado logo no início do texto, a série Percy Jackson e os Olimpianos contará com um formato de exibição semanal dos seus episódios no Disney+. E claro, este é um formato que já vem sendo usado pela plataforma há algum tempo, tendo sido aplicado anteriormente para séries da Marvel Studios, assim como também programas da franquia Star Wars, entre tantos outros. 

Acontece que, assim como aconteceu com as séries recentes Loki 2ª temporada e Ahsoka, a série que adapta a saga de livros escritos por Rick Riordan está com seu calendário definido  para ter seus episódios lançados sempre às terças-feiras na plataforma de streaming. Ou seja, mantendo assim justamente o formato que já vem dando muito resultado.

No caso do episódio 4, ele será lançado nesta terça-feira, 02 de janeiro de 2024, às 23 horas, na plataforma de streaming Disney+.

Continua após a publicidade..

O que sabemos sobre o episódio 4

Annabeth, Grover e Percy Jackson em imagem do episódio 4
Divulgação

Como toda a primeira temporada tem como foco a história do livro O Ladrão de Raios, a trama do episódio 4 de Percy Jackson e os Olimpianos mostrará então o trio seguindo em frente e tendo um encontro com uma nova ameaça. 

Pelo que foi mostrado no trailer, o grande confronto de Percy e seus amigos desta vez será contra Echidna e a Quimera. 

Confira o trailer:

Continua após a publicidade..

Sobre a série Percy Jackson e os Olimpianos

“A série live-action conta a história fantástica do semideus moderno de 12 anos de idade, Percy Jackson, que está começando a aceitar seus novos poderes sobrenaturais quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. Agora Percy deve viajar pela América para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo”, diz a sinopse.

Walker Scobell, que recentemente protagonizou o filme da Netflix intitulado O Projeto Adam ao lado do ator Ryan Reynolds, é o intérprete do personagem título. Por sua vez, a atriz Leah Sava Jeffries (Empire) é a responsável por dar vida para Annabeth, enquanto o ator Aryan Simhadri (Spin) vive Grover.

Adam Copeland, Suzanne Cryer, e Jessica Parker Kennedy, Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine)Virginia Kull (Big Little Lies), Glynn Turman (Fargo), Megan Mullally (Will & Grace), e Timm Sharp (Briarpatch), Dior Goodjohn, Olivea Morton, e Charlie Bushnell também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Lin-Manuel Miranda é o intérprete de Hermes, Jay Duplass viverá Hades e Timothy Omundson será o intérprete de Hefesto.

Continua após a publicidade..

Lance Reddick (John Wick) e Toby Stephens (Perdidos no Espaço, Black Sails) foram confirmados no elenco da série como os intérpretes, respectivos, de Zeus e Poseidon.

Rick Riordan e Jon Steinberg (The Old Man) são os roteiristas do episódio piloto. Steinberg e o seu parceiro de produções Dan Shotz serão produtores executivos do projeto ao lado de Bobin, Rick Riordan, Rebecca Riordan, Bert Salke, Monica Owusu-Breen, Jim Rowe, and Gotham Group’s Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, e D.J. Goldberg. 20th Television é o estúdio responsável pelo projeto.

Confira também: O episódio 7 de Percy Jackson contará com um flashback de Sally e Poseidon não mostrado nos livros

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.