Prelúdio de Star Trek é confirmado pela Paramount Pictures

Star Trek
Divulgação

Com diversos projetos lançados ao longo dos anos para explorar o grande universo que Star Trek representa através de formatos televisivos, a franquia da Paramount Pictures segue desenvolvendo produções que devem ser levadas ao cinema em algum momento no futuro. E assim, agora o estúdio acabou de revelar que está trabalhando em um prelúdio do filme de 2009, feito por J.J. Abrams.

Continua após a publicidade..

Com poucos detalhes revelados, a novidade noticiada primeiro no site Deadline destaca que o projeto será uma espécie de história de origem e já tem um diretor e roteirista para chamar de seu!

De acordo com o que foi reportado, o cineasta Toby Haynes (conhecido por seu grande envolvimento na série “Andor“) será o diretor do longa. Além disso, Seth Grahame-Smith (responsável por escrever filmes como “It: A Coisa” e “Lego Batman: O Filme“) estará envolvido como roteirista.

Abaixo, reunimos todas as informações que temos até agora sobre a nova produção da Paramount Pictures.

Continua após a publicidade..

A trama do novo prelúdio de Star Trek

Imagem da nave Enterprise
Divulgação

Como reportamos acima, o projeto dirigido por Toby Haynes funcionará como uma história de origem que se passará décadas antes do filme “Star Trek” (2019), de J.J. Abrams – que acontece em uma linha do tempo alternativa chamada Kelvin, em 2588.

Ainda sem muito mais detalhes revelados, vale lembrar que a linha alternativa explorada no filme de Abrams acontece com a chegada de Nero, a destruição do USS Kelvin e a morte do do Tenente George Kirk.

Dessa forma, é possível especularmos que o longa poderá explorar o universo de Star Trek antes da chegada de Nero ou seguir em uma direção totalmente oposta, mostrando aos espectadores como a Frota Estrelar começa a mudar sua tecnologia na época em que Kirk e Spok ainda são crianças.

Continua após a publicidade..

Elenco e produção

Imagem promocional de Star Trek
Divulgação

Ainda sem muitas novidades, o elenco do filme ainda não foi revelado.

Por hora, somente o diretor e roteirista foram anunciados: como revelamos acima, o cineasta Toby Haynes será o diretor do longa; enquanto Seth Grahame-Smith estará envolvido como roteirista.

Data de estreia

O prelúdio de Star Trek ainda não tem uma previsão para o seu lançamento.

Confira também: The Mandalorian ganhará filme após 3ª temporada

Continua após a publicidade..

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.