As primeiras reações de Avatar: O Último Mestre do Ar estão entre nós, confira!

A série estreia na Netflix nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro!

Imagem de Aang, Katara e Sokka em Avatar: O Último Mestre do Ar
Divulgação

Com sua estreia marcada para esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, a série Avatar: O Último Mestre do Ar vem engajando em sua campanha promocional ao longo dos últimos meses e mais agressivamente durante as últimas semanas. E assim, com sua premiere acontecendo recentemente e a liberação do embargo da imprensa, as primeiras reações da crítica estão entre nós!

Continua após a publicidade..

Variando entre avaliações positivas, negativas e opiniões que destacam diversos aspectos da adaptação live-action da Netflix, separamos algumas das primeiras reações postadas no X / Twitter (via Screen Rant) para você já se preparar e manter a expectativa controlada até a estreia oficial da série na plataforma streaming.

Confira as primeiras reações da crítica sobre Avatar: O Último Mestre do Ar

Imagem de Iroh e Zuko em Avatar: O Último Mestre do Ar
Divulgação

“[A série] me conquistou desde o começo! Que mundo lindo e emocionante. Esse elenco funciona tão bem junto! Como alguém que ainda não assistiu ao original (eu sei!), mal posso esperar por mais! […]”

Continua após a publicidade..
Kiawentiio como Katara em Avatar: O Último Mestre do Ar
Divulgação

“Depois de assistir duas vezes, eu posso dizer que a série funciona bem e se sustenta sozinha. No entanto, os fãs precisam saber que [a adaptação] faz várias mudanças em relação à série original. O elenco é ótimo, e sim, Dallas Liu é ótimo.”

Gordon Cormier como Aang em Avatar: O Último Mestre do Ar
Divulgação

“O primeiro episódio de #AvatarOÚltimoMestreDoAr da Netflix é fantástico! Desde a cena de abertura, você já percebe que é muito melhor que o filme de 2010.

Continua após a publicidade..

As lutas são ótimas, mas o destaque são os atores. Essas crianças são o Time Avatar. Uma interpretação divertida de um clássico atemporal.”

Aang, Sokka e Katara voando com Appa em Avatar: O Último Mestre do Ar
Divulgação

“Como um grande fã da animação, eu fiquei satisfeito com os dois primeiros episódios da série. Eu estou tranquilo com as mudanças e achei que a dobra dos elementos foi bem feita! Um pouco da atuação é meio rígida e eu gostaria que fosse mais cinematográfico, mas é um começo sólido!”

Continua após a publicidade..

Imagem de Katara e Sokka com lanternas no escuro
Divulgação

“Eu assisti ao primeiro episódio da série e não é um bom começo.

A vida e a cor que estava lá é não-existente agora, nessa adaptação em live-action.

A descaracterização está presente e os efeitos visuais parecem inacabados quando não estão focado na dobra dos elementos.”

Liu como Zuko
Divulgação

“Eu finalmente posso falar que o primeiro episódio de #AvatarOÚltimoMestreDoAr foi uma grande decepção. Claro, o visual da dobra de elementos está ótimo e, no geral, os visuais são sólidos, mas é uma adaptação que tem aspectos bons e ruins. Muita exposição, roteiro ruim e ritmo péssimo. Mas, Dallas Liu está incrível.”

Imagem da série Avatar: O Último Mestre do Ar
Divulgação

“O episódio 1 de Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix é espetacular! Essa versão live-action fez justiça à série animada – a qual eu sou fã. O elenco é incrível, os visuais foram notáveis e Gordon Cormier (Aang) é uma revelação.”

Daniel Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai
Divulgação

“Eu vi Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix!

É a animação tomando vida. Entre os sets, figurinos e efeitos sonoros, é um banquete visual.

A coreografia da luta e ação com a dobra de elementos são épicas. Eu amei.”

Imagem de Zhang como Suki
Divulgação

“Eu tive o prazer de assistir os primeiros sete episódios de Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix e eu estou emocionado em dizer que é fantástico! Está cheio de performances excelentes, cenas idênticas ao original, e novos elementos com os quais podemos ficar animados.”

Ousley como Sokka em Avatar: O Último Mestre do Ar
Divulgação

“Como um novato nesse universo, depois de assistir ao primeiro episódio de Avatar: O Último Mestre do Ar, eu posso dizer que estou gostando até agora.

Os visuais são legais, o mundo é lindo e os personagens são interessantes.

O primeiro episódio te prende, com certeza.”

Confira também: Henry Cavill no MCU? Rumor indica que ator fechou contrato com a Marvel Studios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.